O Planeta TV

O fracasso da oitava temporada do "MasterChef Brasil"

O talent show registra péssimos índices de audiência.

por Redação, em 11/08/2021
Publicidade

Foto: Divulgação/Band

A oitava temporada do reality "MasterChef Brasil", no ar desde o dia 6 de julho, vem apresentando baixos índices de audiência. Nesta terça-feira (10/08), segundo dados consolidados marcou apenas 2 pontos de média. No passado, no auge, o talent show da Band conquistava picos de liderança. 

Neste ano, Ana Paula e os jurados Henrique Fogaça e Erick Jacquin – figurinhas carimbadas do programa – ganharam a companhia de Helena Rizzo. A gaúcha, que já foi eleita a melhor chef do mundo pela revista “Restaurant”, substitui Paola Carosella.

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

José Nilson Silva de Freitas comentou:

Falta alguém com racionalidade na Band, alguém que posso prevê o futuro. Sabendo que o SBT vai de libertadores , a Record com o programa da Adriane Galisteu e a Globo com várias atrações na terça , a Band insistiu nesse dia e horário. Vai ficar cada vez mais difícil. Por que não bota na sexta? Não nada tão bom na sexta nos outros canais. Vão errar com o Faustão também. Só uma dica.

Rosiane comentou:

Com esta Jurada Helena sem sal..o master chef só tende a despencar..eu fui tentar assistir este último episódio e desisti.

Andre comentou:

O grande problema é o horário que o programa passa, eu mesmo tento ver mas o horário é ruim o dia da semana também, acabo vendo no YouTube em um horário mais cômodo durante a semana

Carla comentou:

também mudaram toda a estratégia de competição, e transformaram em reality de amigos cozinhando, paola carosella era uma professora nesse reality que já perdeu sua essência, tanto que era nítido que a própria paola não queria mais ficar ali.


Publicidade

Veja também

Publicidade