O Planeta TV

O encontro de Pedro Bial e Sabrina Sato

Bial relembra a participação de Sabrina na terceira edição do reality Big Brother Brasil.

por Redação, em 07/04/2022

O encontro de Pedro Bial e Sabrina Sato

No ‘Conversa com Bial’ de hoje, dia 06, Pedro Bial estará na Sala São Paulo, um espaço de concertos sinfônicos na capital do Estado de São Paulo, na companhia da apresentadora Sabrina Sato, para uma entrevista intimista que aborda sua trajetória profissional e pessoal, passando por relacionamentos e maternidade, entre outros temas.

Bial relembra a participação de Sabrina na terceira edição do reality Big Brother Brasil, na época apresentado por ele. “O Big Brother representa para mim a oportunidade que eu precisava. Era a oportunidade profissional que eu queria. Eu tinha esse sonho desde garota, de ser apresentadora. Na época eu cursava Jornalismo”, conta. “E eu acho que lá dentro aconteceu algo que mexeu comigo. Eu quase não tive relacionamentos antes de entrar, e lá eu me apaixonei”, acrescenta ao recordar a relação que desenvolveu com Dhomini, vencedor da temporada.

A apresentadora celebra sua entrada no GNT, como parte do time do ‘ Saia Justa’: “Estou hoje realizando esse sonho de estar ao lado dessas mulheres brilhantes do ‘Saia Justa’, um lugar por onde muitas mulheres incríveis já passaram. Elas me ensinam tanto todos os dias, e é tão bom, eu me sinto tão amada, tão abraçada, tão acolhida”, diz.

Para Sabrina, a maternidade lhe trouxe um aprofundamento da reflexão sobre a vida, refletida no profissional. “A maternidade foi muito importante para trazer essa profundidade, olhar para mim num momento que eu estava parada; que era eu e ela [Zoe, filha de Sabrina]. A maternidade fez eu repensar toda a minha vida, meu papel no mundo, o que eu queria para mim, para minha filha, para outras mulheres”, completa.

Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.


Deixe o seu comentário