O Planeta TV

O Céu é o Limite: Sérgio Mallandro e Renata Banhara participam do game

Programa da RedeTV! é apresentado por Marcelo de Carvalho.

por Redação, em 10/11/2017

Foto: Divulgação/RedeTV

Sérgio Mallandro traz seu bom humor e descontração para o palco do game show ‘O Céu é o Limite’ deste sábado (11). Nem mesmo o apresentador Marcelo de Carvalho consegue segurar o riso durante a participação do comediante, que precisa responder perguntas de conhecimentos gerais para ajudar os competidores da edição e promete que não vai ficar só no ‘glu-glu’ e ‘ié-ié’.

Em um dos momentos mais divertidos do jogo, Sérgio Mallandro se arrisca num diálogo em francês com Marcelo de Carvalho, em uma tentativa de entender qual seria a alternativa correta para o significado da palavra 'chouchoute'. Quando acerta que a resposta é preferido, o apresentador do programa lhe aperta a bochecha e brinca: “Isso aqui não é um chouchoute, é um chute!”.

Do outro lado, a modelo Renata Banhara também testa seus conhecimentos, e se surpreende ao acertar uma questão de Matemática após afirmar ao apresentador que não sabia nem a tabuada. “Vou voltar a estudar, gente, hoje estou explodindo tudo! Sou boa demais em Matemática”, diz, animada.

Fazendo jus ao nome da atração, a vencedora da semana passada volta ao palco para uma nova chance de ganhar mais dinheiro.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, 'O Céu é o Limite' vai ao ar todos os sábados, às 23h, pela RedeTV!.


Deixe o seu comentário