O Planeta TV

Nuno Leal Maia negocia volta à Globo na série "Filhas de Eva"

O ator relembra fase em que Globo cortava as cenas com ele.

por Redação, em 06/11/2019

Nuno Leal Maia. Foto: Renato Maia/TV Globo

Em entrevista ao jornalista Leonardo Rodrigues, do UOL, Nuno Leal Maia relembrou sua saída da TV Globo.

"Em Mandala, por, exemplo, atuei muito com o Marcílio Moraes [coautor]. Em Top Model, com o Antônio Calmon. Eles eram ótimos. Senti que isso foi se perdendo com o tempo. Na última novela que fiz [Amor Eterno Amor (2012] na Globo, eles cortavam minhas cenas. Ficou muito difícil ter liberdade e autonomia de voo. Agora, sinceramente, não sei como está lá.", desabafou ele.

Um dos trabalhos que permitiu Nuno Leal Maia sair da zona de conforto foi com o professor/diretor Pasqualete em Malhação: Múltipla Escola. Ele defendeu o papel por dois anos seguidos, em 1999 e 2000.

Nuno não descarta voltar à Globo. Ele foi sondado recentemente para participar de "Filhas de Eva", nova série dirigida por Leonardo Nogueira, que deve contar com Renata Sorrah, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Dan Stulbach e Marcos Veras no elenco. "Uma produtora de elenco da Globo me ligou, mas até agora não foi confirmado nada. Não me retornaram. Eu voltaria tranquilamente, porque quero continuar trabalhando. Sou ator.".


Deixe o seu comentário