O Planeta TV

"Nunca me imaginei na TV", diz Titina Medeiros

Atriz relembra sucesso da Socorro, de Cheias de Charme.

por Redação, em 08/03/2017

Foto: TV Globo/Divulgação

Vivendo sua terceira personagem na TV, em A Lei do Amor, Titina Medeiros também é destaque nas tardes da emissora, que reprisa Cheias de Charme. "Agora que eu estou usufruindo, na época eu não achava a Socorro engraçada e hoje eu dia eu me divirto assistindo. São dois papeis cômicos, mas com temperaturas diferentes. Enquanto a Socorro tem muito autoestima, a Ruty Raquel é o oposto”, comparou a atriz.

Do elenco da novela exibida originalmente em 2012, Titina destaca Claudia Abreu: “Eu fui muito bem acolhida por todos. A Cacau é uma atriz que eu admiro desde sempre. Ela não me conhecia, não tinha nenhuma referência minha e eu nunca senti que ela duvidava de mim ou me tratasse de um jeito que me deixasse triste. Ela foi sempre maravilhosa. Eu sou uma pessoa de muita sorte”. Embora estejam em núcleos diferentes de A Lei do Amor, as atrizes já voltaram a dividir cenas em Geração Brasil (2014).

Em entrevista ao Gshow, a atriz também revelou que foi uma surpresa interpretar Socorro: “Nunca me imaginei na TV. Foi meu primeiro trabalho e estava com um personagem tão poderoso e em uma novela tão brilhante. Foi magnífico. Até então eu achava que iria trabalhar como atriz sempre no teatro e fazer televisão me deu mais possibilidade de trabalho”.


Deixe o seu comentário