O Planeta TV

"Nunca assisti realities", admite Gugu Liberato

Ele assume o comando do Power Couple Brasil, na terça (24).

por Redação, em 21/04/2018

Gugu apresentará o Power Couple (Record TV)

A partir desta terça-feira, 24/04, Gugu assume o comando do Power Couple Brasil. O apresentador evita comparações com seu antecessor na função, Roberto Justus, mas afirma que sugeriu aos diretores "se movimentar mais" durante a atração.

"Acho que não tem o que comparar [com Justus]. Vou fazer do meu jeito. Quando eles me convidaram para vir aqui na 'Fazenda', no ano passado, para falar com os participantes, fiz aquilo que tinha vontade. Tenho dito e eles têm concordado algumas vezes que eu gostaria de me movimentar mais, não ficar parado em um canto só. Chegar perto dos participantes, conversar, mostrar.”, explica Gugu durante entrevista na casa onde os participantes serão confinados, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Ao todo, 11 casais disputarão um prêmio total que pode superar R$ 1 milhão.

Ao lado do diretor do programa, Rodrigo Carelli, Gugu também admitiu que resistiu em aceitar apresentar um reality, após o fim do seu "Programa do Gugu", no ano passado. "Não queria apresentar reality show. Resisti um pouco. Nunca assisti realities. Não gostava. Não era preconceito, mas não assistia. Não queria ficar longe da plateia", disse o apresentador, que terá uma plateia no "Power Couple”.

Com informações do UOL.


Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Publicidade

Veja também

Publicidade