O Planeta TV

"Núcleo de humor tem que acabar", diz Murilo Benício

O ator explica porque fica tanto tempo ser gravar novelas.

por Redação, em 26/04/2019

Murilo Benício em cena. Foto: Estevam Avellar/TVGlobo

Murilo Benício ficou cinco anos sem gravar novelas. Ele volta em uma escrita por Manuela Dias, que é sua atual namorada. Em entrevista à Márcia Pereira, do UOL, o ator confessou porque ficou tanto tempo longe da telinha: Ele considera um folhetim um produto da TV que chega a lhe dar medo de tão exaustivo que é.

"Novela toma muito o nosso tempo, muito mais que série. Eu tive a oportunidade de dirigir dois filmes e foi um tempo abençoado para mim. Novela é uma coisa que dá tanto trabalho que você fica até com medo de entrar em uma. É um ano que você não tem vida", justifica.

Para Murilo, as novelas deveriam acabar com o núcleo de humor: Para Benício, é necessário adotar técnicas mais modernas no gênero. "Essa história de núcleo de humor tem que acabar. Não tem nesta novela, como também não tem o vilão. A gente gira em torno de muita coisa, não somos só bons a vida inteira. Todo mundo é um pouco de tudo. Esta é a proposta”, disse ele sobre a narrativa de “Amor de Mãe”.

Benício comentou sobre a escalação de seu filho, Antonio, fruto do relacionamento com Alessandra Negrini.  "Eu fiquei com muita expectativa quando eu soube, até porque foi uma surpresa para mim. Eu vejo que o Antonio é um cara que está vindo com estrutura. Ele levou muito tempo para admitir que era isso que ele queria".

Com direção artística de José Luiz Villamarim, “Amor de Mãe” vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Nacional. Na Globo!.


Deixe o seu comentário