O Planeta TV

Novo quadro, "Sem Limites", com Rafael Infante

O humorista comenta os melhores acontecimentos do programa a partir desta terça (22).

por Redação, em 22/06/2021

Foto: TV Globo/Divulgação

Os fãs especialistas em 'No Limite' nas redes sociais sabem: reality é sempre um prato cheio para comentar e dar boas risadas. Pensando nisso, o programa desta terça (22) está recheado de novidades e ganha um novo aliado para unir essas duas paixões: humor e reality show. A partir desta semana, Rafael Infante comanda o "Sem Limites", novo quadro que reúne os melhores momentos da edição com direito aos comentários irreverentes do humorista. Os assuntos que mais bombaram nas redes e os melhores vídeos também viram pauta no #SemLimites, em trechos ao longo do programa.

"A ideia é trazer um olhar novo para o reality, que é um formato de sucesso e tem uma dinâmica já conhecida. Fazemos a seleção dos melhores vídeos, os que mais combinam com a edição, com olhar aguçado para o que pode render bons papos. Também acompanhamos o que o pessoal da internet falou, o que está engajando, e vamos tendo ideias a partir daí", conta Rafael Infante, que revela mais detalhes na entrevista abaixo.

Balanço das tribos

O programa desta terça (22) ainda guarda mais surpresas. Logo na primeira prova da noite, a Carcará precisará, em uma votação aberta, eleger um dos seus competidores para "mudar de time". O participante escolhido passará a competir pela tribo adversária e a conviver no outro acampamento. Quem será o escolhido: Paula, Elana, Íris, Zulu ou Gui Napolitano?

Após o último episódio, com a eliminação de Gleici, os calangos contam apenas com Kaysar, Carol Peixinho e Jéssica. Apesar de pequeno, o grupo aposta em uma boa convivência para se manter unido e garantir mais vitórias - além, é claro, da tradição de comer cactos e da leitura da borra de café. Por outro lado, a Carcará mostrou que tem muita força e muita garra. A tribo chega motivada nesta semana após três vitórias consecutivas em provas nos últimos programas.

'No Limite' vai ao ar às terças, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso.

Entrevista com Rafael Infante

Como você definiria o quadro "Sem Limites"?

É um quadro "Sem Limites", aberto para perceber tudo o que a gente não percebe normalmente. A ideia é trazer um olhar novo para o programa, que é um formato de sucesso e tem uma dinâmica já conhecida.

Como são escolhidos os memes e vídeos para o quadro?

Fazemos a seleção dos melhores vídeos, os que mais combinam com a edição, com olhar aguçado para o que pode render bons papos. Também acompanhamos o que o pessoal da internet falou, o que está engajando, e vamos tendo ideias a partir daí.

O reality é uma das maiores paixões do brasileiro. Você também é desses que assiste todos? Já estava acompanhando o No Limite nas redes sociais?

Sim, eu gosto muito. E vejo um sucesso ainda maior para o formato no futuro. O No Limite é muito legal porque além das provas, tem também o momento de convivência nessas condições tão difíceis. Eu sempre acompanho a repercussão nas redes, ainda mais agora trabalhando com isso. Mas também é quase inevitável. As redes sociais hoje em dia são, em grande parte, repercussão de realities (risos).

Encararia um reality como o No Limite? Qual seria seu ponto forte?

Uma coisa é você se imaginar em um reality e outra é lá na hora, vivendo aquilo realmente. Ainda mais o 'No Limite', que tem provas muito físicas e intensas. Os participantes são verdadeiros guerreiros. Acho que meu ponto forte seria mais a convivência. Eu gosto dessa parte mais psicológica, de interagir e conhecer gente.

Comeria olho de cabra (risos)?

Eu não tenho muita frescura com comida, gosto de experimentar. Olho de cabra é forte pra caramba, né? Mas acho que engolindo tudo de uma vez, acho que vai (risos).


Deixe o seu comentário