
Quantas vezes ao escutar uma canção você não se identificou tanto que pensou que aquela letra fosse inspirada na sua história? A partir deste domingo, dia 26, o ‘Fantástico’ vai transformar esta sensação em realidade. No último programa de 2021, Thiago Oliveira apresenta o primeiro episódio do novo quadro “O Som da Minha Vida”, que também marca a estreia dele no programa.
Thiago vai a Recife com o compositor Cherry’O para conhecer Maria Eugênia Bispo, a primeira mulher com deficiência física a conseguir entrar para a Polícia Civil de Pernambuco. Com a ajuda dos familiares dela, prepara uma surpresa no estúdio: uma música que conta a sua história de luta e superação, interpretada pela dupla sertaneja Matheus e Kauan, de quem é fã. Thiago, que na adolescência chegou a tocar bateria, comenta sua estreia no Fantástico. “Falar de música é falar de arte, de sentimento. Que graça teria a vida sem uma trilha sonora? É um quadro que valoriza os nossos artistas e as histórias de vida dos brasileiros. Estou muito feliz de encerrar 2021 com este novo desafio. Sou um cara que ama a música. Ela tem o poder de nos deixar extremamente felizes ou de nos fazer refletir, de colocar a emoção para fora. A música é muito importante na minha vida. Foi um presente do universo”, diz.
O último ‘Fantástico’ de 2021, que começa logo após o ‘Domingão com Huck’, ainda tem uma grande atração musical. A apresentadora Maju Coutinho conversa com a cantora Maria Bethânia sobre o lançamento de seu novo disco, “Lapa Santa”. A dona de uma das vozes mais importantes da música popular brasileira dá uma palhinha deste novo projeto no palco do programa.
Com informações da Comunicação Globo
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!