O Planeta TV

Novo Mundo ganha o reforço de três novos personagens

Os atores são César Cardadeiro, Marcia Cabrita e Felipe Camargo.

por Redação, em 17/05/2017

O ator César Cardadeiro voltará à TV em Novo Mundo. Ele começou a gravar suas cenas como Hugo, que chega ao Rio de Janeiro ao lado de Narcisa (Márcia Cabrita). Ela viverá a esposa de José Bonifácio (Felipe Camargo).

Relações dos personagens

Enquanto Narcisa viaja para a corte atrás de seu esposo, que se tornará ministro de Dom Pedro (Caio Castro), Hugo está em busca de sua história. Ao chegar no Rio, ele irá trabalhar na taberna de Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva).

Os atores

Com 27 anos de idade, César iniciou a carreira aos 5. Ele soma mais de 10 trabalhos na TV e participou de oito filmes, como Paraísos Artificiais, Nosso Lar e Divã, em que interpretou o filho de Lilia Cabral.

Com 34 anos de carreira, Márcia Cabrita tem no currículo participações especiais em Sai de Baixo, Sob Nova Direção e A Grande Família. Seu último trabalho na Globo foi em 2013, em Pé na Cova.

Felipe Camargo não é alheio a novelas de época. Em 2016, participou do spin off de Liberdade, Liberdade. Em 2015 fez Além do Tempo e, em 2011, Cordel Encantado. Ele acumula mais de 30 anos de carreira.

Com informações da assessoria da TV Globo.


Deixe o seu comentário