
Quem diria que “Avenida Brasil” explodiria nos últimos capítulos, muito menos que haveria uma pandemia que obrigava o povo ficar dentro de casa.
“Avenida Brasil” se tornou a maior audiência das tardes da Globo, com médias entre 23 e 26 pontos.
A reprise de “Novo Mundo” – a única das reprises que deixa a desejar – vem oscilando entre 17 e 20 pontos.
Nesta terça (21/04), “Novo Mundo” quase ficou dois pontos atrás de “Malhação: Viva a Diferença”.
Nem os mais pessimistas achavam que “Novo Mundo” deixaria tão a desejar.
Comentários (6) Postar Comentário
E de pensar que logo após vai vim outra de mesmo formato... Eu sendo a globo já arrumaria outra estratégia por enquanto.
So falta a globo colocar alma gemea pra tapar buraco.
Muito recente a reprise e não foi uma das novelas mais assistidas e apreciadas...
Novela péssima. Mocinha leviana,com essa personagem a Globo da um tapa na cara das mulheres mães de família honestas
Novo mundo é uma obra prima. Muito bem escrita e direção excelente. Atuações impecáveis. Os cenários incríveis. A audiência vai subir muito ainda. Ainda está no começo. A novela está passando quase na íntegra.
Globo não era pra reprisar Novo Mundo, nem Malhação Viva a Diferença. 1° - As duas estão fracassando porque são recentes demais. 2° - E também acho que tinha opção melhor para as 6 como Eta Mundo Bom, Além do Tempo e Cama de Gato. E na Malhação acho que as temporadas de 2014, 2012 e 2008 eram opções melhores que a de 2017. Vou fazer um comentário superticioso, que muitos podem achar idiotice e maluquice. Eu nunca gostei da semelhança com 2017 provocada pela sequência de Viva a Diferença e Novo Mundo. Porque 2017 foi um ano que eu não gostei mesmo. E porque essa sequência das duas novelas atrai um pouco a energia daquele ano. E isso é péssimo nesses tempos de Pandemia. Pois 2017 foi o ano que mais morreram jovens no Brasil. E se há 3 anos com Viva a Diferença e Novo Mundo fazendo sequência, tivemos recordes de mortes violentas de jovens, com as duas fazendo sequência novamente, o Brasil está sendo o País que mais está morrendo jovens pelo Coronavirus. Coincidência não? Entendo quem vai achar idiotice, mas tudo que não precisávamos nesse momento era de uma semelhança com 2017.