O Planeta TV

Novelas escritas por Gloria Perez lideram a lista de conteúdos mais consumidos do GloboPlay

"Salve Jorge", "América", "Caminho das Índias" e "A Força do Querer" são as queridinhas do público.

por Redação, em 19/12/2023

Foto: Reprodução/GloboPlay

Quatro novelas escritas por Gloria Perez lideram a lista de conteúdos mais consumidos do GloboPlay. São elas: "Salve Jorge", "América", "Caminho das Índias" e "A Força do Querer".

Dentre essas produções, apenas "Salve Jorge" não obteve bom desempenho de audiência. Quando foi transmitida em 2012, a novela enfrentou baixos índices de audiência e recebeu críticas intensas da imprensa. A autora teve que realizar ajustes, como a redução da participação do núcleo da Turquia. Foi durante a exibição de "Salve Jorge" que a autora proferiu a famosa frase "Pobre daquele que não consegue voar" em resposta às críticas sobre as inconsistências na trama.

Devido ao êxito de "Salve Jorge" na plataforma de streaming, a Globo considerou a possibilidade de reprisá-la no "Vale a Pena Ver de Novo". Ela seria a substituta de "Mulheres Apaixonadas".

Dos sucessos, "América", que aparece na quarta posição, está em cartaz na programação do Canal Viva. "Caminho das Índias" já foi exibida no horário da tarde e "A Força do Querer" ganhou uma edição especial em 2020, durante a pandemia.


Deixe o seu comentário