O Planeta TV

Novela Pecado Mortal vence prêmio internacional no Canadá

Trata-se do Banff Media Festival, onde a novela concorreu a categoria de melhor novela de 2014.

por Redação, em 10/06/2014

A novela Pecado Mortal, de Carlos Lombardi, produzida pela Record, venceu um prêmio internacional no Canadá. Trata-se do Banff Media Festival, onde concorria a categoria de melhor novela de 2014.

A produção concorreu com produções do Canadá, Hong Kong, Grã-Bretanha, Noruega e Coreia do Sul.

 Esta é a terceira vez que a emissora ganha o prêmio. Em 2013, a Record ganhou com Balacobaco e em 2012 com Vidas em Jogo.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Rico comentou:

O povo do Canadá é inteligente

Reinaldo comentou:

Que premio eh esse que ninguem conhece? Concorrendo com aqueles paises eh claro que qualquer novela brasileira ganharia, ateh uma producao pobre do sbt ganharia. Mas, se tivesse uma novela da globo concorrendo.... e por que a Globo nao participa? Certamente ela nao tem interesse nenhum nesse premio, dai deixa para a Record.

mario comentou:

Na VERDADE os concorrentes não tem tradição de boas novelas, como Brasil e México...... Pode-se ver que não havia novelas de outras emissoras do Brasil e nem emissoras do México nessa competição..... Mas a novela não era ruim, não.....

Peter comentou:

A Globo não concorre a esses prêmios, com certeza.

well comentou:

A Novela foi boa, eu assisti e mereceu, eu assisto as Novelas da Record e da Globo, claro quando são boas. Seja essa ou aquela emissora se fez um bom trabalho, merece ser reconhecido !!!

Veja também

Publicidade