O Planeta TV

Novela “O Rico e Lázaro” volta a tela da Record TV a partir do dia 13 de agosto

Trata-se da substituta de Jezabel na faixa das 20h45.

por Redação, em 01/08/2019

Cena de O Rico e o Lázaro. Foto: Record TV

A Record TV confirma a exibição da novela “O Rico e Lázaro” a partir de13 de agosto. A trama tem como autora Paula Richard e direção geral de Edgard Miranda, substitui a macrosséire Jezabel, cujo último capítulo vai ao ar na segunda-feira, dia 12/08.

Os atores Dudu Azevedo, Milena Toscano, Igor Rickli, Gabriel Gracindo,Tammy Di Calafiori, Zécarlos Machado, Saulo Meneghetti, Osmar Silveira,  Robertha Portella, Vera Zimmernann, Henri Pagnocelli, Denise Del Vecchio, Roger Gobeth, Gustavo Leão, Anderson Muller, Renato Rabelo, Giselle Batista, Michelle Batista, Raphael Montagner, Lucinha Lins, Mariza Marchetti, Paulo Figueiredo, Marcos Breda, Cláudia Mauro, Fernando Sampaio, Bruna Pazinato, Graziela Schimmit, Theo Salomão, André Luiz Miranda, Gustavo Rodrigues,Sacha Bali, Nikolas Antunes, Juliana Kelling, Paula Jubé e Karen Marinho compõem o elenco.

Sinopse:

A novela "O Rico e Lázaro" é inspirada na história, contada por Jesus aos seus discípulossobre dois homens que morrem no mesmo dia. Um deles indo para o inferno, o outro para o céu.

Zac (Igor Rickli) e Asher (Dudu Azevedo) são hebreus nascidos com as mesmas oportunidades. Qual deles será jogado no lugar de tormentos e qual será levado a um lugar de paz após a morte? O que importa mesmo são as escolhas que cada um fará ao longo da vida e é essa a história que será contada.

600 anos a.C., aproximadamente. Após o governo de vários reis que se afastaram de Deus, Jerusalém encontra-se mergulhada na idolatria. O Povo de Deus está prestes a perder tudo que Moisés e Josué conquistaram.

A Babilônia impõe sua força sobre toda a região da Mesopotâmia. Após derrotar os egípcios, Nabucodonosor (Heitor Martinez) assume o trono do vasto império. Durante seu reinado, ele transforma a cidade em joia do mundo antigo, construindo para sua esposa, a Rainha Amitis, os lendários Jardins Suspensos, além de outras obras famosas, como o Portal de Ishtar, Templos e Zigurates.

A grande amizade de Zac e Asher é abalada pelo amor que ambos sentem pela companheira de infância, a bela Joana. Ao contrário deles, ela acredita nas profecias de Jeremias (Vitor Hugo) e empenha-se para que o povo hebreu se volte novamente para Deus.

Nabucodonosor invade Jerusalém, destrói o Templo de Salomão, e escraviza milhares de hebreus, dando início ao Cativeiro da Babilônia, que se estenderá por setenta anos.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

RENY comentou:

QUE SACO !

RENY comentou:

TIREM AS TRAGÉDIAS E AS CHATAS DAS NOVELAS BÍBLICAS A RECÓPIA FICA NO ZERO.

Veja também

Publicidade