O Planeta TV

Novela "Jesus" é a atração mais vista da televisão argentina

Confira a média durante os 100 dias de quarentena.

por Redação, em 30/06/2020

Cena de Jesus. Foto: Divulgação/Record

A novela "Jesus" (Jesús) foi a atração mais assistida na televisão argentina durante os 100 dias de quarentena obrigatória. Exibida no horário nobre, a trama, escrita por Paula Richard com direção-geral de Edgard Miranda, venceu, com 12,4 pontos de média, as novelas argentinas, realities, programas sobre o Coronavirus, jornalísticos, uma outra novela brasileira que foi exibida pela concorrente e shows.

Os 40 primeiros capítulos de Jesus também alcançaram a maior audiência da TV no país em 2020, segundo dados do Ibope.

A exibição de "Jesus" faz parte do pacote de atrações que comemoram os 30 anos da Telefé. A trama é exibida de segunda a sexta, às 22 horas.

Em tempo: Aqui no Brasil, a reapresentação de Jesus não repercurte e vai mal de audiência, com médias entre 4 e 5 pontos.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Macedonio comentou:

Sucesso arrebatador! E não esqueçam q genesis vem aí pra deixar as novelas fraquinhas da globolixo na lama! E ainda o novo horário de novelas da megarecord com autores, diretores e estrelas da globolixo, q não renovaram seus contratos em busca de novos trabalhos em outras emissoras. Record explodindo de novas contratações consagradas! #megarecord#edimacedo#bolsonaro

Veja também

Publicidade