Segundo informações do jornal O Globo, a novela que Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari estão escrevendo vai se passar nos dias de hoje e será ambientada numa cidade fictícia, no interior de São Paulo, onde será localizado um polo industrial.
A trama, desenvolvida a partir de um pedido de Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia, será exibida na faixa das 21h. A pré-produção inicia no segundo semestre de 2016.
Os autores são parceiros de longa data. Sangue Bom (2013) foi o último trabalho deles.
"Eu e Vincent escrevemos uma sinopse para o horário das 21h, realmente. Foi aprovada e está prevista para entrar no ar depois da novela do João Emanuel Carneiro, em 2016. Não posso falar nada, na verdade. É muito cedo ainda. É uma novela adulta", disse Maria Adelaide em entrevista ao jornal O Globo, desmentindo que a sinopse seria derivada de uma anterior, projetada para a faixa das onze da noite.
Comentários (6) Postar Comentário
ja tava na hora que algum autor usase a imaginaçao em fazer uma cidade ficticia que tanta falta fas, ja estamos de saco cheio que em todas a tramas so se limitase no Rio, o Brasil e inmenso, e 90% da populaçao nao nos identificamos com os moradores de bairro nobres ou da favela do Rio de Janeiro
Agora os autores só querem fazer novela em favela.... não tem imaginação não?
Julio, isso tem uma motivação que está sendo escondida, é que o Ibope até agora nunca levou o aparelho de medição para as favelas, o Ibope não sobe o morro!
Acontece que no novo instituto GFK de medição de audiência já anunciou que vai sim auferir a audiência em favelas. Ou seja, existe uma intenção por traz dessa invasão de favelas nas novelas.
Finalmente, uma nova Roque Santeiro, A Indomada, Pedra Sobre Pedra, é isso ai.
Chega de favela de ***** e cidade grande.
Que saudades daquelas novelas ficticias de cidadezinha prefeito,padre,beatas,boates proibidas,personagens misteriosos dentre outros.Sabemos quem gostava de escrever essas historias era o Dias gomes e Aguinaldo silva mudou totalmente seu estilo e se deu mal tomara que alguem traga pelo menos uma historia fora dessas cidades que e a mesmice novela e ficção dependendo da historia nao importa se vai cair bem ou nao,olha o sucesso das mesmas no viva.
Estou querendo ver Claudia Ohana em uma novela boa!!!