O Planeta TV

Novela de Maria Adelaide e Vincent Villari será ambientada em cidade fictícia

O folhetim será exibido na faixa das 21h da Globo.

por Redação, em 18/04/2015

Os autores Vincent Villari e Maria Adelaide Amaral (Foto: TV Globo)

Segundo informações do jornal O Globo, a novela que Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari estão escrevendo vai se passar nos dias de hoje e será ambientada numa cidade fictícia, no interior de São Paulo, onde será localizado um polo industrial. 

A trama, desenvolvida a partir de um pedido de Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia, será exibida na faixa das 21h. A pré-produção inicia no segundo semestre de 2016.

Os autores são parceiros de longa data. Sangue Bom (2013) foi o último trabalho deles. 

"Eu e Vincent escrevemos uma sinopse para o horário das 21h, realmente. Foi aprovada e está prevista para entrar no ar depois da novela do João Emanuel Carneiro, em 2016. Não posso falar nada, na verdade. É muito cedo ainda. É uma novela adulta", disse Maria Adelaide em entrevista ao jornal O Globo, desmentindo que a sinopse seria derivada de uma anterior, projetada para a faixa das onze da noite. 



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Rafa comentou:

ja tava na hora que algum autor usase a imaginaçao em fazer uma cidade ficticia que tanta falta fas, ja estamos de saco cheio que em todas a tramas so se limitase no Rio, o Brasil e inmenso, e 90% da populaçao nao nos identificamos com os moradores de bairro nobres ou da favela do Rio de Janeiro

Julio Henrique comentou:

Agora os autores só querem fazer novela em favela.... não tem imaginação não?

Jussara comentou:

Julio, isso tem uma motivação que está sendo escondida, é que o Ibope até agora nunca levou o aparelho de medição para as favelas, o Ibope não sobe o morro!
Acontece que no novo instituto GFK de medição de audiência já anunciou que vai sim auferir a audiência em favelas. Ou seja, existe uma intenção por traz dessa invasão de favelas nas novelas.

Hypado comentou:

Finalmente, uma nova Roque Santeiro, A Indomada, Pedra Sobre Pedra, é isso ai.
Chega de favela de ***** e cidade grande.

val comentou:

Que saudades daquelas novelas ficticias de cidadezinha prefeito,padre,beatas,boates proibidas,personagens misteriosos dentre outros.Sabemos quem gostava de escrever essas historias era o Dias gomes e Aguinaldo silva mudou totalmente seu estilo e se deu mal tomara que alguem traga pelo menos uma historia fora dessas cidades que e a mesmice novela e ficção dependendo da historia nao importa se vai cair bem ou nao,olha o sucesso das mesmas no viva.


Wal Wal Carrasco respondeu:

Aguarde a proxima de Aguinaldo Sliva. Sera na fictícia Serra Azul em MG. Estreia em 2017 Será uma novela onde "as vacas voam" realismo mágico


Kamila comentou:

Estou querendo ver Claudia Ohana em uma novela boa!!!

Veja também

Publicidade