O Planeta TV

Novela de Alessandra Poggi para o horário das seis será ambientada nos anos de 1950

Trata-se da substituta de "No Rancho Fundo", a partir de novembro de 2024.

por Redação, em 28/11/2023

Alessandra Poggi. Foto: Divulgação/TV Globo

Ao tudo indica a novela que Alessandra Poggi apresentou à TV Globo será a sucessora de "No Rancho Fundo" a partir de novembro de 2024, no horário das seis. De acordo com informações do jornal O Globo, a direção da emissora já aprovou a sinopse e o primeiro bloco de capítulos. 

A autora apostará, novamente, em uma história de época, assim como foi "Além da Ilusão". Desta vez, a narrativa será ambientada nos anos 1950. 

Logo após "Elas por Elas", a Globo colocará no ar "No Rancho Fundo", de Mário Teixeira, que ficará no ar de abril a novembro.

Para o horário das seis, a Globo, segundo consta, também está promovendo uma oficina para formar novos autores. Entre os que participam estão roteiristas como Carla Faour e Julia Spadaccini, autoras de Segunda Chamada; Renata Corrêa, de Rensga Hits! e Vai na Fé (2023); Martha Mendonça e Nelito Fernandes, de Filhas de Eva (2021); Wendell Bendelack, de Pega Pega (2017), Cara e Coragem (2022) e Nos Tempos do Imperador (2021); Cleissa Martins, de Terra e Paixão; Dino Cantelli, de Mar do Sertão (2022); e Mariani Ferreira, de Amor Perfeito (2023).


Deixe o seu comentário