O Planeta TV

Novela das sete faz referência a Verdades Secretas

O clima entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) vai esquentar nos próximos capítulos.

por Redação, em 26/11/2015

Foto: Divulgação/Globo

Atual novela das sete da TV Globo, Totalmente Demais, vai aproveitar a relação entre galã e ninfeta para citar Verdades Secretas, novela de Walcyr Carrasco. Segundo informações do jornalista Daniel Castro, Arthur (Fabio Assunção) vai lembrar a trágica relação de Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) ao ser flagrado pela empregada no maior clima com Eliza (Marina Ruy Barbosa). “Que mente suja, Dona Aparecida! Anda vendo muita novela das onze”, dirá o empresário ao ser questionado pela empregada doméstica sobre a diferença de idade.

Nos próximos capítulos do folhetim, Eliza passa a morar no apartamento de Arthur, onde começa a fazer uma preparação para o concurso Totalmente Demais. O romance entre os dois personagens deve ser desenvolvido em breve, mas a garota terá que enfrentar o ciúme de Carolina (Juliana Paes) e o romance com Jonatas (Felipe Simas).

A prostituição entre modelos já referenciada nas cenas em que Eliza fica desconfiada do convite de Arthur. “Já entendi que tipo de trabalho vocês querem me dar. É daquela novela que passou, né?”, disse a ruivinha, pensando em book rosa.


Deixe o seu comentário