O Planeta TV

Nova temporada de Vai Que Cola estreia nesta segunda no Multishow e no Globoplay

“Família na Sofrência” é o tema da abertura da 11ª temporada do humorístico.

por Redação, em 17/09/2023

Créditos: Daniel Chiacos/Divulgação Multishow

Na próxima segunda-feira, dia 18 de setembro, o Vai Que Cola estreia sua 11ª temporada. Com o tema “Família na Sofrência”, o humorístico será ambientado em Murundinho, fictícia cidade do interior. Serão 40 episódios inéditos, disponíveis de segunda a sexta, a partir das 18h no Globoplay e no ar às 21h30 no Multishow. A atração é produzida pela A Fábrica e tem direção geral de Silvio Guindane.

Nesta temporada, Ferdinando (Marcus Majella) encontra uma antiga carta de amor escrita para sua mãe por Sid Boiadeiro, um roqueiro famoso dos anos 70/80. Com a suspeita de que o cantor seja seu pai, o concierge vai atrás de sua história em Murundinho e toda a família irá segui-lo, com esperanças de conhecer um grande artista e se hospedar numa mansão. Diogo Vilela dá vida a Sid Boiadeiro. Também conhecido como “Elvis do Agreste”, o roqueiro interrompeu a carreira após uma desilusão amorosa e depois de décadas de sofrência, viverá um romance com Dona Jô (Catarina Abdalla).

Chegando em Murundinho, eles descobrem que o cantor torrou todo seu dinheiro em um restaurante, o Sofrência Bar, que está decadente. Dona Jô sugere que eles fiquem na cidade e ajudem Sid Boiadeiro a revitalizar o local. Sidlayne (Katiuscia Canoro), filha do cantor, é contra a intervenção, mas acaba sendo voto vencido e a turma do Méier se muda para Sidland, a mansão do roqueiro. Raphael Vianna vive o caubói Lindomar, filho caçula do cantor, por quem Jéssica (Samantha Schmutz) fica apaixonada imediatamente. Paulinho Serra interpreta o Primo Zé Zélio, um esquisitão que é o guia turístico da cidade e Terezinha (Cacau Protásio) acaba virando a Rainha do Gado, conquistando o respeito de todos os moradores do local.

Pedroca Monteiro (Alejandro), Maurício Manfrini (Bebeto), Nany People (Agnes), Marcelo Médici (Sanderson), Silvio Guindane (Lacraia) e Luis Lobianco (Reginel) completam o elenco. Esta temporada conta também com a participação especial de Sidney Magal, Roberta Miranda, Felipe Araújo, Gabeu, Claude, Emanuelle Araújo, Flávia Reis, Gabriel do Borel, Paulo Mathias e Aarhon.

VAI QUE COLA

Estreia: 18 de setembro a partir das 18h no Globoplay e às 21h30 no Multishow

Exibição: Segunda a sexta a partir das 18h no Globoplay e às 21h30 no Multishow

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, onde os assinantes têm acesso exclusivo a conteúdos originais e licenciados e às produções da Globo. São novelas, séries, realities, humorísticos, filmes, esporte, documentários, infantis e títulos internacionais de sucesso. Com o Globoplay +Canais, além de todo catálogo do Globoplay, o assinante tem ainda a experiência de consumo de 17 canais pagos da Globo, ao vivo e sob demanda, para ver quando e onde quiser. Só o Globoplay possibilita, ainda, a aquisição de combos complementares de outros grandes serviços de streaming. A plataforma também disponibiliza o sinal ao vivo da TV Globo e de outros canais gratuitos, além de podcasts que são sucesso na podosfera.

Sobre o Multishow

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música, reality e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país.


Deixe o seu comentário