O Planeta TV

Nova temporada de "Clube da Anittinha" chega aos canais Gloob e Gloobinho

Novos episódios contam com a chegada do irmão mais velho da protagonista.

por Redação, em 01/12/2021

Foto: Divulgação/Gloob/Gloobinho

A partir do dia 6 de dezembro, a criançada vai poder curtir na programação do Gloob - e do seu irmão caçula, o Gloobinho - a nova temporada do "Clube da Anittinha" com episódios para lá de divertidos com a popstar mais fofa e poderosa do planeta! E, desta vez, a turminha fica completa com a chegada do seu irmão mais velho, Terrinha, que voltou do intercâmbio para se juntar nas brincadeiras com a turminha. Além disso, os pequenos vão se divertir com a personagem, que apronta muitas bagunças, mas também aprende lições fundamentais, como a importância da união, da família, dos amigos e até a enfrentar adversidades com criatividade.

Juntos, Anittinha e seu clube vão aprender tudo sobre a língua do "pê", a magia do carnaval, festa junina, como dançar e soluçar ao mesmo tempo e como que os dentes de verdade crescem depois dos de leite caírem. Entre brincadeiras e atividades superdivertidas, o Clube da Anittinha vai aguçar a imaginação dos pequenos de forma lúdica e educativa!

SERVIÇO

Estreia: 06/12

Exibição: Gloob - Segunda a sexta, às 07h30/ Gloobinho - Todos os dias, às 18h25

Disponível também no Globoplay + Canais Ao Vivo.

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece conteúdo infantil de alta qualidade nas mais diversas plataformas - TV, VOD, redes sociais, games, aplicativos, streamings de música, eventos e produtos licenciados. Disponível também no Globoplay + Canais Ao Vivo - plataforma digital de streaming da Globo -, o canal infantil tem DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias e em produções nacionais e internacionais de alta qualidade, nas quais a criança se reconheça como protagonista. Os canais Gloob e Gloobinho compõem a Unidade Infantil da Globo.

Sobre Gloobinho

Um ambiente seguro, afetuoso e divertido que estimula a imaginação, a criatividade e o desenvolvimento da criança em idade pré-escolar. Este é o Gloobinho, canal infantil que oferece conteúdos nacionais e internacionais de qualidade, produzidos especialmente para esta fase. Disponível também no Globoplay + Canais Ao Vivo - plataforma digital de streaming da Globo -, o Gloobinho respeita o tempo da infância e, ao lado do seu irmão mais velho, o Gloob, ambos compõem a Unidade Infantil da Globo.


Deixe o seu comentário