O Planeta TV

Nova comparação de Boogie Oogie com Pecado Mortal ocorre em festa de lançamento

O brinde dado aos convidados era o mesmo da festa de lançamento da novela da Record.

por Rafael Teixeira, em 29/07/2014

Na festa de lançamento da novela Pecado Mortal, em setembro de 2013, a Record distribuiu aos convidados, como brinde, um chaveiro em formato de globo disco, em alusão às discotecas dos anos 70.

Para a festa de Boogie Oogie, a Globo também apostou no mesmo estilo de chaveiro. À esquerda, o chaveiro de Boogie Oogie e à direita, o de Pecado Mortal; Compare:

O chaveiro em formato de globo de discoteca é apenas uma das semelhanças entre as tramas. Nas redes sociais, imediatamente após as primeiras chamadas de Boogie Oogie começarem a ser exibidas, os telespectadores já a compararam com a trama da Record, exibida até maio deste ano.



Publicidade

Comentários (14) Postar Comentário

Júlia comentou:

O esquerdo é mais bonito.

EU comentou:

Óbvio que toda novela que se passar nos anos 70 vai abordar o tema discoteca, seja na Globo, Record, ou onde for. Seria o mesmo que ambientar uma história no século 19 e não falar de escravidão, por exemplo. É marca da época.

rosy comentou:

Kkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é pra você DIEGOOOOOOO

elisa comentou:

Pecado mortal foi inesquecivel,pena que a Record nao soube explorar a onda da discoteque,.Pecado Mortal foi para o mundo da contravenção e cenas policiais,mas apesar das abordagens diferentes,tá claro que a globo se inspirou em muito em pecado mortal a melhor novela de 2013,afinal a globo entende de qualidade,pena que grande parte da imprensa só se preocupava em difamar a novela por causa da audiencia,prova disso é amor a vida ganhando premios de melhor novela,uma piada

rosy comentou:

Kkklkklkkkkkkkkkk quem tá copiando quem agora? Mais não vou deixar de ver boogie oogie por causa dessa bobeira.... Acho até que essa novela vai ser ainda melhor que império, que já ficou sem graça sem o chay e todo brilhante elenco da primeira fase... Só um autor de fora pra salvar essa crise de novela global .... Império só vai dar 40 pontos na reta final... Aguinaldo Silva se acha demaisss mas a globo não tá com essa bola toda mais... Olha o fracasso de " em família" Geração Brasil" O rebu" meu pedacinho de chão " e outras salve! Salve! Rui Vilhena!!!!

Levi comentou:

Quem diria Globo invejando a Record..

Tomas comentou:

Já dizia o saudoso Chacrinha : Na TV nada se cria, tudo se copia.

Diego comentou:

esse povo gosta de comparar tudo,daqui a pouco vao comparar bósta com mérda,nenhuma novela da globo se compara com os lixos da recopia,esse autor de boogie oogie veio de portugal pra inovar o horario das 6,nunca tinha assistido uma novela q a historia se passa inteiramente nos anos 70,só as antigas daquela epoca mesmo,boogie tem tudo pra arrasar!!!

Luis comentou:

As duas tramas serão parecidas, no entanto duvido da cópia, tão para o lado criminal Boogie Oogie não passará pelo crivo de audiencia

GIL comentou:

Esse Diego, fugiu da escola, não colhesse nem as regras de acentuação , imagine então comentar programas de tv, ò coitado...

Veja também

Publicidade