O Planeta TV

Nos Tempos do Imperador: Tonico Rocha é baleado e encontrado por pescadores

Várias pessoas vão presenciar a cena; entenda quem pode ter atirado no deputado.

por Redação, em 02/02/2022

Nos Tempos do Imperador: Tonico Rocha é baleado e encontrado por pescadores

Ao se ver sem saída com as denúncias reveladas nos manuscritos deixados por Nino (Raffaele Caseccio), Tonico Rocha (Alexandre Nero) fugiu levando Dominique (Guilherme Cabral), o filho da Condessa (Mariana Ximenes), como refém. Mas o deputado será surpreendido no capítulo desta quarta-feira, 02/02, de “Nos Tempos do Imperador”. Ao descer do cavalo com o menino, ele será atingido por um tiro, que pegará na mão que ele carrega a arma. Tonico gritará e deixará a arma cair no chão.

“Quem fez isso?”, se perguntará o filho de Luísa.

“Desgraça!”, gritará Tonico, sangrando muito e gemendo de dor.

O capítulo mostrará ainda que, além de Dominique, mais algumas pessoas presenciarão Tonico levando o tiro, como Luísa, que aparecerá para resgatar o filho. Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski), que estarão na casa de campo para pegar a filha Mercedes, também assistirão à cena. Enquanto isso, outras pessoas aparecerão retornando da rua em atitudes suspeitas, como Lota (Paula Cohen) e Celestina (Bel Kutner).

Mais tarde, Tonico será encontrado por pescadores na praia. Quem será que atirou em Tonico? Não perca os últimos capítulos da sua novela das 6!


Deixe o seu comentário