O Planeta TV

Nos Tempos do Imperador: Isabel e Gastão se casam

Entre os presentes para os noivos, uma surpresa de Solano Lopez deixará Pedro apreensivo.

por Redação, em 10/11/2021

Foto: Globo/Divulgação

Às vésperas do casamento de Isabel (Giulia Gayoso) e Gastão (Daniel Torres), os presentes para os noivos começam a chegar à Corte, em ‘Nos Tempos do Imperador’. São muitos, e alguns bem inusitados, como o de Lota Pindaíba, a baronesa de Fervedouro. E, entre as caixas, uma não identificada desperta a curiosidade da princesa e de Dom Pedro II (Selton Mello). Dentro dela, uma surpresa – como um recado – de Solano Lopez (Roberto Birindelli) para a noiva. O imperador, então, decide contar à filha sobre a viagem até Coroado e a proposta que o presidente do Paraguai fez a ele, na ocasião.

Chega o dia da cerimônia e o presente de Pedro para Isabel é especial. Os imperadores estão emotivos em casar a primogênita e felizes por ela ter tido a sorte de escolher o marido. Leopoldina (Bruna Griphao), já está saudosa de ter a irmã por perto todas as noites. Teresa (Leticia Sabatella) tem uma conversa emocionada com as filhas e Isabel confidencia estar com medo do casamento. Afinal, se preparou a vida inteira para se tornar a futura imperatriz do Brasil, mas ainda não sabe como é ser esposa. Na casa de Luísa (Mariana Ximenes), Gastão já está pronto para o grande dia. Todos seguem para a igreja. A cerimônia começa e a emoção é geral.

Nos Tempos do Imperador’ é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário