O Planeta TV

Nos Tempos do Imperador: Isabel e Gastão se beijam pela primeira vez

As emoções da novela das seis da TV Globo.

por Redação, em 27/10/2021

Foto: TV Globo/Fabio Rocha

Isabel (Giulia Gayoso) já fez sua escolha e está segura de sua decisão: se casará com Gastão (Daniel Torres). Quem não está nada feliz com a notícia é Teresa (Leticia Sabatella), que acredita que ao escolher o Conde D’Eu, ela também está escolhendo Luísa (Mariana Ximenes). Apesar de aflito com o comportamento da imperatriz, Gastão está encantado por sua futura esposa. E o casal dará seu primeiro beijo durante passeio pelos jardins da Quinta, em ‘Nos Tempos do Imperador’.

A amistosidade entre a imperatriz e Luísa (Mariana Ximenes) está com os dias contados. Teresa expulsará a Condessa de Barral do palácio. Pedro (Selton Mello), Isabel e Leopoldina (Bruna Griphao) ficarão atônitos com a atitude da matriarca. O imperador, então, parece que entenderá os motivos da esposa e pedirá desculpas à ela. Isabel também vai conversar com a mãe e pedirá que ela reconsidere suas atitudes. O pedido a tocará e Teresa pedirá que Luísa reassuma suas funções no palácio.

Na casa dos Pindaíba o ar está pesado, pois Lota (Paula Cohen), Nelio (João Pedro Zappa) e Bernardinho (Gabriel Fuentes) acreditam que Batista (Ernani Moraes) estava no navio que afundou. A baronesa de Fervedouro fará um enterro simbólico para o marido e será amparada por professor Papadopoulos (Augusto Madeira).

Recém-chegado ao Rio de Janeiro, Eudoro (José Dumont) ficará feliz ao ver que Dolores (Daphne Bozaski) está aprendendo a ler. Ao mesmo tempo, ficará triste ao ver como Tonico (Alexandre Nero) trata a filha e repreenderá o comportamento do genro. O fazendeiro, que está muito doente, está completamente arrependido por ter obrigado a filha a se casar com o deputado.

'Nos Tempos do Imperador’ é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário