O Planeta TV

Nos Tempos do Imperador: Bernardinho chega para completar o clã Pindaíba

Caçula de Lota e Batista engana os pais há anos, fingindo ser oficial da marinha.

por Redação, em 22/09/2021
Publicidade

Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

Agora a família Pindaíba está completa! Bernardinho (Gabriel Fuentes), o filho caçula de Lota (Paula Cohen) e Batista (Ernani Moraes) chega ao Rio de Janeiro. O rapaz é o queridinho da mamãe e um tremendo “bon vivant”, que não quer nada com a vida. Fingindo ser oficial da marinha, ele passou anos “embarcado”, enganando os pais.

Ao cruzar com o filho pelas ruas da Corte, Batista o leva direto para a fazenda, em Pindamonhangaba, para rever a mãe. A volta do jovem para casa fará Lota tomar uma decisão importante: se mudar de vez para o Rio de Janeiro e ir atrás de seu grande sonho: comprar um título de nobreza. E se ela tem planos de se tornar “baroa”, os planos para Bernardinho são ainda mais ambiciosos. Ela quer que o rapaz se case com uma das princesas e se torne príncipe. Nos devaneios dela, que princesa não se casaria com ele, um oficial da marinha, filho de baronesa?

E, enquanto Lota não sossega em busca de seu título, Batista e Lupita (Roberta Rodrigues) correm por fora e ficam cada vez mais íntimos. O que começa como um interesse da vendedora de cocadas, vai acabar se tornando uma paixão entre os dois.

"Nos Tempos do Imperador" é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade