O Planeta TV

Nos momentos finais de "A Dona do Pedaço", Camilo será assassinado por Chiclete

Aos poucos, os desfechos da trama são revelados.

por Redação, em 08/11/2019

Camilo (Lee Taylor). Foto: Reprodução/Globo

Aos poucos, os desfechos dos personagens de “A Dona do Pedaço” são revelados. Camilo (Lee Taylor) terá um final trágico. O policial será alvo do matador Chiclete (Sergio Guizé).

Segundo Daniel Castro, do UOL, as cenas são mantidas em sigilo, mas tudo indica que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) será sequestrada por Camilo, quando ele descobrir o plano dela de fugir com o abatedor.

Para salvar sua amada, Chiclete matará Camilo. É uma chance dele se livrar da cadeia, já que o morto era o único que sabia e investigava que ele é um assassino profissional.

Se nada mudar, e Walcyr Carrasco manter o que foi escrito, Camilo terá um final parecido com o de Renato (Rafael Cardoso) em “O Outro Lado do Paraíso”.

“A Dona do Pedaço” chegará ao fim no próximo dia 22. Até o momento, acumula 36 pontos de audiência na Grande São Paulo. Na capital paulista, cada ponto equivale a cerca de 73 mil domicílios sintonizados,



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

BRUNO comentou:

Tá acabando. Ufa!

Gustavo comentou:

Essa novela até a metade foi tão leve, despretenciosa e agradável, mas, agora na reta final, degringolou de vez e está a cada dia mais arrastada e modorrenta. Pena...

Ralf comentou:

Quanta inversão de valores, o mocinho da novela é um assassino profissional, que horror.

Ana comentou:

O Walcyr criou aquela "encheção de linguiça " envolvendo Vivi e o Camilo,porque percebeu que a função da personagem da Paola era só tirar fotos e transar com Chiclete, mas ele pra variar jogou fora a coerência. Vivi casou com Camilo porque ele ameaçou prender o Chiclete, mas pra fazer isso só com um flagrante ou mandato judicial ,para o mandato o investigador bandido, teria que denunciar o matador e levar provas ao juiz para que a prisão fosse autorizada. Ou seja Vivi se casou a toa, Camilo só teria o testemunho do delegado aposentado da cidade de chiclete, mesmo assim seria muito pouco pra provar alguma coisa, um detalhe, pra prender Joseane ele a outra investigadora,precisaram pedir um mandato já que não tinham um flagrante. É comovente a maneira como carrasco escreve suas novelas, nem com a coerência ele se preocupa.


Ralf respondeu:

E você acha que o pessoal que assiste esse horror esta preocupado com isso? Um dos piores personagens da Paola.


Mario comentou:

A verdade é que A Juliana Paes nao deu liga nem com o Marcos Palmeira nem com o Gianechini. A Paola, com seu caso com o Chiclete, acabou englindo a novela. Engraçado que os pares romanticos (principais) das novelas não dão mais certo e é sempre o par secundário ou terciário que funciona. Antigamente, havia uma preocupação grande com isso, mas antes se preocupava com música, colorido, emoção, etc. Hoje nao tem essa preocupação. A Juliana pode terminar
a novela sozinha que não vai chocar ninguém.

Demétrio comentou:

É tudo igual... Será que um dia alguém escreverá uma reta final sem sequestros?

Filipe comentou:

Toda esse giro da história pra acabar como poderia ter acabado há meses, pois Chiclete disse que poderia matar Camilo. A Dona do Pedaço é a pior novela do Walcyr. Saudades de Alma Gêmea, O Cravo e a Rosa...até de Amor à Vida, Sete Pecados...nem Morde e Assopra foi tão ruim.

Veja também

Publicidade