O Planeta TV

Nona temporada de 'Vai Que Cola' traz humor para o fim das noites de domingo

Inédito na TV Globo, programa estreia dia 10 após o "Fantástico".

por Redação, em 06/07/2022

Nona temporada de 'Vai Que Cola' traz humor para o fim das noites de domingo

Depois de Miami e Leblon, os moradores da pensão da dona Jô (Catarina Abdalla) voltam às origens na nona temporada do ‘Vai que Cola’, que estreia neste domingo, dia 10, logo após o ‘Fantástico’, ocupando as noites de domingo na TV Globo. E o destino da turma, claro, não poderia ser outro: o Méier, tradicional bairro da Zona Norte, no Rio de Janeiro, onde tudo começou. Inédito na TV aberta – a nona temporada foi exibida no Multishow em novembro do ano passado - o programa traz uma homenagem a Paulo Gustavo, diversas participações especiais, e novidades no elenco fixo. Além de dona Jô, Ferdinando (Marcus Majella), Terezinha (Cacau Protásio), Jéssica (Samantha Schmütz), Lacraia (Silvio Guindane), Alejandro (Pedroca Monteiro), Reginel (Luis Lobianco), Sanderson (Marcelo Medici), Bebeto (Maurício Manfrini) e Zélio (Paulinho Serra), novos integrantes chegam à pensão.

É o caso de Carolzinha, interpretada por Jeniffer Nascimento.  Jovem empreendedora e afilhada de Terezinha, Carolzinha sabe o que quer com seus discursos supermodernos e feministas. Já Agnes Yolanda, também conhecida como Yoyô, é a personagem de Nany People no sitcom. Clássica perua que sonha com um Méier mais ‘gourmetizado’, vai formar uma dupla infalível com Ferdinando. “Eu me sinto muito feliz, extremamente lisonjeada e agradecida por ter sido convidada para participar deste programa, que é um marco revolucionário na TV brasileira, principalmente de humor. Conviver com pessoas que eu já admirava no trabalho e que me tornei fã faz parte desse sonho”, celebra Nany. 

Kevinho, um ex-jogador de futebol frustrado, é outro novo morador do Méier.  Interpretado por Nando Rodrigues, ele trabalha em uma agência de vigias noturnos. Já Marcelo Medici também retorna ao programa com outra personagem: a icônica Mãe Jatira, sucesso na peça comédia-solo ‘Cada Um Com Seus Pobrema’. Além disso, a nona temporada terá ainda grandes participações especiais como Gil do VigorJojô Todynho, Kaysar Dadour, Cissa GuimarãesDudu Azevedo, e Luís Roberto.

‘Vai que Cola’ vai ao ar na TV Globo nas noites de domingo, logo após o ‘Fantástico’. A nona temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Carlo Milani e Ernesto Piccolo e produção de A Fábrica.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário