
A baixa audiência da nona temporada de A Fazenda está desagrando a alta cúpula da Record TV. Há um mês no ar, o programa, que confinou ex-participantes de diversos realities shows, tem amargando o terceiro lugar em audiência, com 8,3 pontos de média em SP (cada ponto = 70,5 mil domicílios), atrás do SBT com 9,1 pontos.
O alto custo da produção do reality show é um empecilho, uma vez que não está sendo muito rentável do ponto de vista publicitário. As críticas direcionadas a performance de Roberto Justus e aos inúmeros erros técnicos, como problemas de aúdio e edição, com imagens fora da ordem cronológica, também estão entre as desvantagens.
Em 2018, a única garantia que Roberto Justus tem da Record é a terceira temporada do Power Couple.
Comentários (5) Postar Comentário
E o KIKO
Simprismente um lixo, esse realities.
A fazenda é e sempre foi um ótimo reality, sempre fui fã, mas essa edição ta podre, começando pelos participantes que são péssimos, depois pelo apresentador que é horrendo e depois por essa produtora cygnus que contrataram, que é megaa amadora e ta fazendo o programa ficar chato, espero de coração que tenha a fazenda 10 com novos participantes e sem esse chatos do justus e muito menos sem a produção dessa cygnus
O que mais mata pra mim é o apresentador. Cadê o Carelli que dizem que é um bom diretor que não viu isso? O Justus so pode ser o protegido da Record.
Foi a maior audiencia de segunda a Fazenda.
Será que vão acabar com ela, não é melhor ver os erros e melhorar para a próxima,
tipo a nova sede, o Justus, os participantes, o gente chata este Conrado, Dinei,
aritana, Rita.