O Planeta TV

“Noite Feliz”: Catia Fonseca apresenta programa especial de Natal

Atração vai ao ar nesta terça-feira (24), às 22h45, na tela da Band.

por Redação, em 23/12/2019

Foto: Divulgação/Band

Nesta terça-feira (24), véspera de Natal, a Band exibe o especial Noite Feliz com Catia Fonseca, a partir das 22h45. O programa promete muita música e diversão com a presença de Péricles e sua banda, que trazem um repertório repleto de sucessos. Os cantores Chrigor Salgadinho também fazem participações especiais relembrando clássicos dos anos 1990. E já que a noite é emoldurada por muito samba e pagode, o ex-jogador pentacampeão mundial e comentarista esportivo da Band, Edilson, chega para completar a festa, se arriscando no cavaco para acompanhar os músicos. “O público vai se sentir fazendo parte da família Band mesmo. Escolhemos o Péricles, o Chrigor e o Salgadinho, porque eles trabalharam juntos e, muitas vezes, as pessoas não sabem que fora do palco eles são isso mesmo, rola toda essa festa que o público vê na TV. Vamos mostrar o lado real das coisas, que na minha opinião é o mais interessante para quem está assistindo”, adianta Catia.

Cada convidado trará um prato especial para a ceia: Péricles caprichou no manjar; Chrigor escolheu uma mousse de chocolate feita por sua filha; enquanto Salgadinho ficou com a maionese e a farofa. “Quem começar a assistir ao programa não vai desligar a televisão de jeito nenhum nem trocar de canal. A cada momento uma surpresa, muito alto astral, com novidades emocionantes”, garante Péricles. “O Natal é uma data para repensar o ano, pedir perdão pelo o que aconteceu e agradecer a Deus por estar vivo. E são encontros como esses que fazem a vida valer a pena”, completa.

Foto: Divulgação/Band

Chrigor compartilha da mesma opinião do amigo, com quem dividiu os vocais no grupo Exaltasamba durante longos anos. “Eu acredito no Natal como uma reunião familiar, até pelo nascimento de Cristo, e de confraternização com as pessoas que amamos e que, às vezes, não temos tanto tempo para estar junto”, diz. “Eu e o Péricles, inclusive, costumamos passar o Natal juntos com nossas famílias”.

Segundo Salgadinho, a atração vem para coroar o ano de 2019. “Apesar de muitas perdas de amigos maravilhosos, não podemos ignorar o fato de que a Catia está fazendo um belo trabalho aqui na Band. Ela é uma amiga muito querida, uma profissional que a gente tem um apreço muito grande e por isso fiquei muito feliz com convite, ainda mais por estar com pessoas tão especiais, que são como família para mim”.

Edilson também se sentiu lisonjeado com a participação e não largou o cavaquinho nos bastidores. “Como ex-jogador, representando essa classe, é muito legal poder fazer coisas fora do mundo do futebol. É um crescimento profissional. Além da Catia ser uma querida, o Péricles, o Chrigor e o Salgadinho são meus amigos pessoais e quando a gente se reencontra é sempre uma festa”, garante.

Ao longo do programa, uma história emocionante de reencontro poderá dar para uma família o presente que ela aguarda há anos.

E tem mais: um Papai Noel misterioso vai circular por um shopping de São Paulo. Será que alguém vai conseguir reconhecê-lo? O público de casa também poderá tentar adivinhar a identidade do ‘Bom Velhinho’ famoso pelas redes sociais. “É uma pessoa que todo mundo gosta, mesmo que não concorde com algumas coisas que ele diga. E é uma pessoa muito presente na vida de todos. Acredito que não tenha um brasileiro que não conheça essa pessoa”, entrega Catia Fonseca.

Os apresentadores Luís Ernesto Lacombe e Neto também estão no programa em matérias especiais com fãs.

O especial Noite Feliz com Catia Fonseca vai ao ar nesta terça-feira (24), às 22h45, na tela da Band.


Deixe o seu comentário