O Planeta TV

No ringue: Geraldo Luís entrevista Kleber Bambam nesta edição do "Geral do Povo" na RedeTV!

Geraldo Luís trará os desdobramentos da história de Maria Hernandes, apontada como irmã de Clodovil Hernandes.

por Redação, em 15/03/2024

Foto: Divulgação/RedeTV!

No ‘Geral do Povo’ (RedeTV!) deste domingo (17), Geraldo Luís sobe no ringue com Kleber Bambam para um entrevista exclusiva sobre a luta emblemática entre o ex-BBB e o tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas.

“Sou o Dana White brasileiro”, comenta Bambam, se comparando ao ex-lutador e presidente do UFC. Questionado pelo apresentador o que os 36 segundos do confronto com Popó lhe ensinaram, o entrevistado afirma: “Ser inteligente. Fui inteligente e estrategista”. A entrevista completa será exibida no dominical desta semana, no ar a partir das 17h30, na RedeTV!.

Ainda nesta edição, Geraldo Luís trará os desdobramentos da intrigante história de Maria Hernandes, 91 anos, apontada como irmã do estilista, apresentador e deputado federal Clodovil Hernandes, morto em 2009 em decorrência de um AVC. O parentesco realmente existe? A revelação acontecerá ao vivo no palco da atração.

Para mais um domingo repleto de novidades, surpresas e diversão para toda a família, o apresentador receberá o músico Ximbinha e o grupo Katinguelê, que vão animar ainda mais o ‘Geral do Povo’ com suas canções de sucesso. 

Com direção-geral de Marlene Mattos, o ‘Geral do Povo’ é exibido aos domingos, ao vivo, a partir das 17h30, na RedeTV!.


Deixe o seu comentário