O Planeta TV

No Rancho Fundo: Falta pouco para o sertão do Brasil invadir as nossas telinhas no horário das 18h

Trama escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman substitui Elas por Elas.

por Redação, em 18/03/2024

Foto: Divulgação/TV Globo

No dia 15 de abrilNo Rancho Fundo estreia como a próxima novela das 6, substituindo Elas por Elas. Escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman, a trama se passa no distrito fictício de Lasca Fogo, município de Lapão da Beirada, e conta a história de Quinota, uma jovem que se apaixona por Marcelo Gouveia, é abandonada no altar e vê a sua vida se transformar a partir daí.

Para dar vida à protagonista, teremos a estreante em novelas Larissa Bocchino. Marcelo Gouveia será vivido por José Loreto, e Artur, a outra ponta desse triângulo amoroso, terá Túlio Starling como intérprete. Além deles, nomes de peso estarão no elenco, como: Andrea Beltrão, Alexandre Nero, Debora Bloch, Eduardo Moscovis, Luisa Arraes, entre muitos outros.

O que vai acontecer em No Rancho Fundo?

Quinota é filha de Zefa Leonel, interpretada por Andrea Beltrão, uma justiceira que cuida dos filhos e dos agregados com muita garra e manda na casa. O Seu Tico Leonel, vivido por Alexandre Nero, é o marido dela, mas a força da casa está na mulher, e não no homem.

Em meio ao encantamento de Quinota pelo sedutor da cidade Marcelo Gouveia e ao flagrante de sua mãe, surge um casamento forçado. Afinal, em um lugarejo como Lasca Fogo, onde a honra de uma família é defendida com todas as forças, a reputação de Quinota estaria arruinada sem a união oficial – e ainda correria o risco de cair na boca maldosa das Rosalinas, as filhas fofoqueiras de Primo Cícero (Haroldo Guimarães):  (Rhaisa Batista), Esperança (Andréa Bak) e Caridade (Clara Moneke).

Depois, Quinota é abandonada por Marcelo Gouveia. Ele conhece Blandina (Luisa Arraes), que passa a ser sua companheira de golpes. Já nossa protagonista volta a experimentar o amor, dessa vez, com Artur Ariosto (Túlio Starling), o verdadeiro mocinho da história.

No Rancho Fundo ainda traz de volta personagens de Mar do Sertão, como a vilã Deodora (Debora Bloch), que muda de sobrenome, mas continua com suas armações.

‘No Rancho Fundo’ é criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário