Novela será marcada pelo golpe do Primo Cícero, a briga de Blandina e Deodora e por Artur e Quinota juntos novamente;
Vai ter racha, retorno e até parente mudando de lado nesta semana em No Rancho Fundo. Para começar, uma boa notícia. Separados há um tempo por causa das armações de Blandina (Luisa Arraes), Artur (Túlio Starling) e Quinota (Larissa Bocchino) enfim vão se entender e celebrar a volta com um beijão.
Enquanto isso, no reino das vilãs, a parceria entre Blandina e Deodora (Debora Bloch) será rompida. Por falar em ruptura, Primo Cícero (Haroldo Guimarães) vai dar um duro golpe nos Leonel ao assinar uma procuração dando plenos poderes a Ariosto (Eduardo Moscovis).
Artur e Quinota vão deixar o amor falar mais alto. Após finalmente contar a Artur que viu Blandina nua na cama dele, Quinota vai entender que tudo não passou de uma armação da vigarista. Com tudo esclarecido, o casal vai se beijar e voltar às boas enquanto esperam o fruto desse amor.
Por outro lado, as vilãs da trama vão entrar em atrito. Blandina vai romper a parceria com Deodora, que vai roubar de volta a turmalina paraíba que deu à comparsa em troca da aliança das duas. Sem Deodora, Blandina vai se aliar a Esperança (Andréa Bak).
Primo Cícero, revoltado com a armação de Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) usando o nome de sua falecida esposa, irá mudar de lado. Depois de decidir lutar pelas terras dos Leonel onde fica a Gruta Azul, o parente vai assinar uma procuração dando poderes para Ariosto agir em seu nome.
"No Rancho Fundo" é criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes.
A novela está prevista para terminar no dia 1º de novembro. A substituta dela será "Garota do Momento", idealizada por Alessandra Poggi e que será estrelada por Duda Santos, Pedro Novaes e Maísa Silva.