O Planeta TV

No programa especial de três anos, Sabrina Sato entrevista Wesley Safadão

Youtuber Kéfera e atriz Juliana Didone também são convidadas da atração.

por Redação, em 19/05/2017

Foto: Divulgação/RecordTV

Comemorando o terceiro ano do Programa da Sabrina na grade de programação da Record TV e o sucesso absoluto de audiência, Sabrina Sato vai fazer uma verdadeira festa neste sábado, 20/05, com convidados especiais e uma matéria gravada em Miami, nos Estados Unidos, com o fenômeno Wesley Safadão.

Na entrevista, o cantor fala sobre carreira, trajetória profissional e vida pessoal durante um passeio de lancha ao lado da família. A mulher dele, Thyane Dantas, e os filhos, Yhudy e Ysis, também aproveitaram a viagem.

Sabrina acompanha os bastidores da gravação do DVD do Safadão, que surge de cabelo curto, bem diferente do rabo de cavalo que sempre ostentou. O artista causa o maior frisson entre os fãs com seu novo visual.

No palco, a japa recebe o “parabéns” da dupla sertaneja Matheus & Kauan, que canta seus hits e deseja ainda mais felicidades a ela, a Rodrigo Capella e a toda equipe do Programa da Sabrina. Assim como a Youtuber Kéfera e os atores Giuseppe Oristanio, Juliana Didone e Samara Felippo, que também são convidados pela apresentadora para a sua celebração.

E os famosos brincam nos games preparados especialmente para o aniversário da atração Quem Tá Na Cena? e Faça as Contas, e se divertem com a apresentação do “Circo da China”. Será uma noite cheia de alegria e emoção!

Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 21h30.


Deixe o seu comentário