O Planeta TV

No Programa do Porchat, Eliana nega briga com Xuxa, Mara Maravilha e Angélica

A apresentadora lembra passagem pela Record TV.

por Redação, em 25/09/2018

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Com 30 anos de carreira, a apresentadora Eliana falou com orgulho de sua trajetória na Record TV, quando se tornou a primeira mulher a comandar um programa ao vivo aos domingos,  há mais de 10 anos. “Foi aqui que tudo aconteceu”, relembrou, emocionada, a convidada de Fábio Porchat desta segunda-feira, 24/09. No bate-papo com o anfitrião, a famosa revela como encarou a transição de apresentadora infantil para alguém que comanda uma atração para toda a família. Segundo ela, foi necessário fazer uma terapia com uma sexóloga para deixar de ser tão doce em frente às câmeras como na época em que trabalhava com crianças. “Tive que tirar esse bloqueio e deixar a mulher aflorar”, afirma.

Eliana falou ainda sobre a criação da música “Os Dedinhos”, que foi uma febre nos anos 1990 entre os pequenos e marca sua biografia. “Nasceu de uma necessidade porque, enquanto a Angélica e a Xuxa tinham balé e cenário, eu não tinha nada”, explicou. E continuou: “Comecei a cantar a ‘dancinha dos dedinhos’ para os meus sobrinhos e pensei: ‘As crianças gostaram, vou levar pro programa’”.

Sobre os boatos da época de que existiria uma possível inimizade entre ela e as concorrentes, a artista garante que nunca houve rivalidade na vida pessoal. “Nunca fui inimiga de nenhuma delas. Eu ia na casa da Xuxa, ia na casa da Mara, da Angélica menos... A Angélica era mais reservada. Mas sempre tive uma ótima relação com todas”, declara.

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

E a entrevistada do talk show se diverte também com a brincadeira “Posso Macetar”, uma releitura do quadro que ela teve no passado. É pura diversão!

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 


Deixe o seu comentário