
Após 27 anos na Globo, Carolina Ferraz teve seu contrato fixo encerrado pela emissora. Livre do vínculo, a atriz, apresentadora e escritora concedeu sua segunda entrevista em um canal concorrente.
Depois de participar do The Noite, no SBT, Carolina gravou o Programa do Porchat na quarta-feira (25); foi a primeira visita dela à Record TV. Na conversa com Fábio Porchat, a atriz disse que sua saída da Globo aconteceu ‘numa boa’ e que já foi convidada para atuar em uma nova novela da emissora; a mais recente foi Haja Coração (2016).
De acordo com o Estadão, Carolina foi simpática e acessível com o apresentador e com a equipe da emissora. A entrevista será exibida na próxima semana.
Comentários (7) Postar Comentário
Natália do Vale tbm é uma rainha muito acessível!! Em breve será protagonista da novela do JEC.
Sim ela foi convidada para ser a vilã de Orgulho e Paixão recusou deve fazer Rainha Má da Record.
Meu Deus! Qualquer nota que sai nessa página, vc encontra nos comentários um "Annie Wilkes" (pesquisar), fã número 1 da Natália do Vale, reivindicando a participação dela na obra. Ok, já entendemos: ela é ótima atriz e "você" dos comentários, é um imbecil chato e obsecado.
Fazer rainha má na record? Duvido muito
Gente para com essa doideira de Natalia do valle!Ja nao esta dando nem vontade de ler as noticias por conta disso aff.E outra do jeito que a natalia é antipatica,nem lembra que vc existe!kkk
Ficou com vergonha de alguém achar que ela já fazia parte do casting da Record e deixou bem claro que já tinha recebido convite da Globo.
Eu morro de inveja de ser um fã chato da chata da Natalia do Vale. Ahamm