
Chegou ao fim! Como já era previsto, a TV Globo não dará continuidade à produção do "No Limite", que este ano foi gravado na Amazônia. O reality apresentado por Fernando Fernades encerra seu ciclo após retornar em 2021. A baixa audiência e o pouco interesse do mercado publicitário foram os fatores que determinaram o fim do programa. A última temporada, que foi ao ar entre julho e agosto, marcou média geral de 15,1 pontos, índice inferior ao do ano passado e ainda chegou a perder para o SBT, que exibia a Copa Sul-Americana.
Neste ano, a Globo tirou José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, da direção e terceirizou a produção, entregando para a Endemol Shine Brasil, dona do formato.
O "No Limite" foi o primeiro reality show produzido pela TV aberta. Zeca Camargo foi o primeiro apresentador e comandou quatro temporadas consecutivas.
"No Limite" é segundo reality show que a Globo cancela. No mês passado, a emissora oficializou o fim do "The Voice Brasil" que terminará em dezembro com 14 temporadas.
Com informações do jornalista Gabriel Vaquer, da coluna de entretenimento da Folha de S.Paulo.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!