Após três anos no ar, a Globo decidiu não renovar o contrato da atração para 2024.
Chegou ao fim! Como já era previsto, a TV Globo não dará continuidade à produção do "No Limite", que este ano foi gravado na Amazônia. O reality apresentado por Fernando Fernades encerra seu ciclo após retornar em 2021. A baixa audiência e o pouco interesse do mercado publicitário foram os fatores que determinaram o fim do programa. A última temporada, que foi ao ar entre julho e agosto, marcou média geral de 15,1 pontos, índice inferior ao do ano passado e ainda chegou a perder para o SBT, que exibia a Copa Sul-Americana.
Neste ano, a Globo tirou José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, da direção e terceirizou a produção, entregando para a Endemol Shine Brasil, dona do formato.
O "No Limite" foi o primeiro reality show produzido pela TV aberta. Zeca Camargo foi o primeiro apresentador e comandou quatro temporadas consecutivas.
"No Limite" é segundo reality show que a Globo cancela. No mês passado, a emissora oficializou o fim do "The Voice Brasil" que terminará em dezembro com 14 temporadas.
Com informações do jornalista Gabriel Vaquer, da coluna de entretenimento da Folha de S.Paulo.