O ator confessa ser “meio rebelde”, e ela se defende das acusações de que o maltrata: “Trato como um príncipe”.
No Domingo Espetacular deste fim de semana, (17/10), Stênio Garcia e sua esposa Marilene Saade desabafam sobre a polêmica que viveram esta semana, depois que ela interrompeu uma entrevista do marido, ao vivo, para que ele usasse máscara. Muito criticada nas redes sociais pelo ato, e ainda podendo responder pelo crime de menosprezo e humilhação ao idoso, ela explica à repórter Fabiana Oliveira o motivo de ter parado a gravação. O ator reafirma o apoio à esposa: “Eu às vezes sou meio rebelde, e ela às vezes precisa me forçar algumas coisas”. Marilene se defende: “O Brasil inteiro está me acusando de relacionamento abusivo. De relacionamento tóxico, Que eu faço alienação na sua cabeça. Dizem que te maltrato foras das câmeras. E na nossa relação tem só amor, respeito, empatia. Eu trato ele como um príncipe.”
O programa destaca também as novidades na investigação do crime que escandalizou o Brasil: o estupro de uma mulher grávida durante o parto. O programa traz um perfil de Giovanni Quintella Bezerra, o anestesista flagrado abusando de uma paciente em uma gravação de vídeo realizada pela equipe de enfermagem que acompanhava o procedimento. A reportagem, de Paloma Poeta, mostra ainda que muitas outras mulheres estão descobrindo, só agora, que podem ter sido vítimas enquanto davam à luz.
Às vésperas de completar 50 anos de carreira, Guilherme Arantes encontra a repórter Luciana Camargo em Nova York, cidade em que esteve para realizar um show num dos palcos mais famosos do mundo. Autor de hits inesquecíveis, ele passeia pela cidade com a equipe e revela detalhes da apresentação.
E ainda: eles são adolescentes que já acumulam fortunas. A equipe do programa foi conhecer a mansão do jovem considerado o mais rico das Américas e ainda a cantora Melody que, aos 15 anos, ganhou um carro de mais de R$ 1 milhão.
O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar às 19h45.