O Planeta TV

No Domingo Espetacular, Luan Santana revela nova música em espanhol

“Tenho muita vontade de casar, de ter filho”, revela o cantor.

por Redação, em 03/07/2021

Foto: Divulgação Record TV

Neste fim de semana, dia 04/07, o Domingo Espetacular apresenta uma entrevista exclusiva com o cantor Luan Santana, que fala do desejo de ter uma família, da vida profissional e de novos projetos.

O programa mostra os bastidores do novo clipe de Luan Santana, uma superprodução em que que o astro da música pop brasileira virou um herói de ação. E para completar, durante a entrevista concedida à repórter Fabiana Oliveira, ele vai contar tudo sobre a nova fase da carreira, além de abrir o coração sobre a vida pessoal. “Eu tenho muita vontade, muita vontade mesmo, muita vontade de casar, de ter filho ainda mais ainda. Eu acho que eu vou ser um pai maravilhoso, babão demais”, revela o artista.

Sobre novas músicas, ele conta que se aventurou em um novo idioma: “Eu estou gravando algumas coisas já em espanhol, estou testando, né? Eu quero que a minha pronúncia, que o meu sotaque seja perfeito, que seja de uma pessoa de língua latina, que cresceu lá”. E completa: “Quero muito ver minha música tocando em outro idioma e emocionando as pessoas que nasceram em outro lugar”.

A equipe do programa ainda apresenta uma investigação completa sobre uma história cheia de ciúmes, traições e muito dinheiro, o caso da milionária que teria mandado matar o namorado em São Paulo. As pistas que a polícia seguiu para determinar que Anne Cipriano Frigo pagou R$ 200 mil pela morte de Vitor Lúcio Jacinto. A reportagem tenta mostrar como a mulher que é herdeira de uma fortuna planejou esse crime e por que ela teria decidido eliminar o ex-segurança com quem estava envolvia havia quatro anos.

O programa destaca um problema agravado pela pandemia da Covid-19, o aumento do número de pacientes à espera da cirurgia bariátrica pelo sistema público. A longa espera tem levado pacientes a vender o pouco que têm para se salvar, pois em alguns casos, sem o procedimento, o risco de morte era muito grande.

E ainda: o funkeiro que trabalha desde os 11 anos, investe em imóveis e já deu até uma casa para a mãe. A reportagem conta se os famosos sabem gastar com sabedoria o que ganham.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.


Deixe o seu comentário