O Planeta TV

No Dia dos Namorados, tem Wesley Safadão no "Caldeirão do Huck"

Cantor apresenta o lançamento “Passatempo” no programa.

por Redação, em 11/06/2021

Foto: Globo/Divulgação

O clima de amor toma conta do ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 12. Como adora contar e participar de boas histórias, o programa prepara uma surpresa especial para um casal apaixonado: um show exclusivo de Wesley Safadão no palco da atração, no quadro “O Caldeirão de hoje é com você”.

Tudo começa por Leandro, o policial militar que deseja aproveitar a data para homenagear a esposa Mariana, enfermeira, que vem atuando na linha de frente do combate à Covid-19. Com a ajuda de Luciano Huck, ele consegue promover uma apresentação musical de Safadão, que é ídolo de Mariana, dedicada à ela. O momento é o gancho perfeito para uma renovação de votos do casal, que acontece diante de todos. Inspirado pelo clima romântico, Wesley Safadão também surpreende sua esposa, Thyane, com uma declaração de amor em rede nacional. Além da música escolhida para os namorados, ele canta o lançamento “Passatempo” e o sucesso “Ele é ele, eu sou eu”, animando a plateia virtual.

Também no ‘Caldeirão’, as famílias Ferreira, do Rio de Janeiro, e Lima, do Espírito Santo, se divertem enquanto tentam levar para casa o prêmio máximo do “Tem ou não tem, o jogo”. Elas precisam acertar o maior número de respostas recorrentes, dadas por grupos de 100 pessoas, para perguntas sobre o dia a dia em família. A disputa vale R$ 30 mil para os vencedores. O programa ainda exibe o último episódio da atual temporada do “The Wall”. Nesta semana, as amigas Malu e Flávia tentam ganhar o valor em dinheiro necessário para a compra do sítio em que Malu mantém um abrigo para animais abandonados.

Foto: TV Globo/Divulgação

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Se Joga’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

Com inforrmações da assessoria de imprensa da TV Globo.


Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Publicidade

Veja também

Publicidade