O Planeta TV

No ar em novela da Record, Elizângela é confirmada em A Força do Querer

Atriz já posou para foto de divulgação.

por Redação, em 08/02/2017

Elizângela. Foto: Fábio Rocha/Globo

Ainda no ar pela Record, na novela A Terra Prometida, a atriz Elizângela tem sua volta confirmada à TV Globo. A atriz fará A Força do Querer, de Glória Perez.

Na trama, que tem estreia prevista para abril, ela dará vida à Aurora, mãe da personagem de Juliana Paes. A personagem de Elizângela não aceita o fato da filha ter trocado Caio (Rodrigo Lombardi) por Rubinho (Emílio Dantas).

Escrita por Glória Perez e com direção artística de Rogério Gomes, A Força do Querer mostrará ainda que mais difícil que ter coragem para fazer determinadas escolhas na vida é ser resiliente diante das consequências de tais atos. Essas questões se traduzirão através da história de personagens como Rita (Isis Valverde), uma jovem apaixonada por si mesmo e que adora sentir o fascínio que exerce sobre os homens - assim como as sereias. Nascida e criada em Parazinho, não pensa duas vezes antes de jogar seu casamento Zeca para o alto ao se envolver com o forasteiro Ruy.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

LUIS CÉSAR comentou:

Certas atrizes que fizeram as novelas da Globo ser o sucesso que é hoje, nunca deviam ter saído da mesma e ter um longo contrato com a casa... Elizangela é uma delas.


José Lelis Filho respondeu:

Esse monopólio já era. Para o bem de todos e felicidade geral da nação.



RENAN respondeu:

Na verdade José Lelis Filho, foi a própria Globo que cortou esse monopólio, pois foi uma forma de cortar gastos. A mesma sabe que quando quiser um ator/atriz de volta vai ter, pois é o sonho de qualquer profissional é estar na Globo, um exemplo são vários que não optaram assinar novamente com a Record nos últimos anos. No geral todos saem ganhando.


Veja também

Publicidade