O Planeta TV

"Ninguém se afasta, a TV que não te chama", diz Cacá Carvalho, o Jamanta

Ator comenta reprise de Torre de Babel e novo trabalho na TV fechada.

por Sergio Gustavo, em 06/12/2016

O ator em cena de Torre de Babel. Foto: Divulgação/Globo

De volta ao ar pelo Viva, na reprise de Torre de Babel (1998), Cacá Carvalho falou sobre a popularidade do Jamanta, personagem de sucesso que voltou em Belíssima (2005). "Eu, para falar a verdade, fiquei sabendo (da reprise) dentro de um táxi. Eu peguei um táxi e o motorista disse 'ontem eu estava na minha casa e estava começando a novela Torre de Babel'. Eu fiquei, claro, feliz de ver que aquele moço ao me encontrar abriu nele uma alegria como se a volta daquela novela tivesse feito nele o efeito de reencontrar uma saudade, uma alegria guardada que ele gostou de reencontrar. Eu fico feliz quando o teatro ou a televisão ou enfim quando uma lembrança fica viva em alguém", disse o ator, em entrevista ao jornalista Miguel Arcanjo, do UOL.

Em cartaz com a peça A Próxima Estação, o paraense comentou o afastamento da TV. "Eu acho que ninguém se afasta da TV, a TV que não te chama. Mesmo quem está lá como funcionário, ou que está mais próximo, ninguém se afasta da televisão. Se me chamarem, eu estudo e vejo a possibilidade de fazer.", disse o ator, cujo mais recente trabalho inédito foi a série Mandrake (HBO/2007).

Cacá revelou que já voltou aos estúdios: "Eu acabei de fazer uma série chamada 171, que estará no ar o ano que vem na Warner. Eu acho que tendo espaço é claro que eu quero fazer, porque tudo é experiência, tudo soma, tudo me faz pensar, senão você só fica uma pessoa que só come um tipo de alimento. Eu me alimento de tudo aquilo que eu acredite que é saudável".

Torre de Babel vai ao ar de segunda a sábado, às 14h30, no Canal Viva. 171 ainda não teve data de estreia divulgada pela Warner.


Deixe o seu comentário