O Planeta TV

Nicolas Prattes e Danilo Mesquita celebram reencontro em "Éramos Seis"

Os atores contracenaram juntos em "Rock Story".

por Redação, em 16/09/2019

Os atores em Rock Story. Foto: TV Globo

Éramos Seis marca o reencontro de Nicolas Prattes e Danilo Mesquita em cena. No remake assinado por Angela Chaves com direção artística de Carlos Araújo, eles serão Alfredo e Carlos, respectivamente. O primeiro é um jovem rebelde que vive se metendo em confusões, o segundo é o responsável primogênito da família Abílio de Lemos. Com personalidades opostas, a dupla vive em pé de guerra.

Mas a rivalidade da dupla não passa da porta do estúdio. Amigos na vida real, os atores estão radiantes com a parceria na próxima novela das 6:

"Danilo é meu irmão na novela, mas também o tenho como meu irmão na vida'" afirmou Nicolas.

"Nicolas entrou na minha vida e nunca mais saiu. Estar com ele no estúdio outra vez é um prazer", completou Danilo.

A amizade entre os galãs surgiu nos bastidores de Rock Story. Na trama de Maria Helena Nascimento, os atores faziam parte da banda 4.4 ao lado de João Vitor Silva e Maicon Rodrigues. Zac, personagem de Nicolas, começava em novela em conflito com o pai. Já Nicolau, papel de Danilo, enfrentou um grave problema de saúde no decorrer da história.

Com estreia prevista para setembro, Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.

Com informações da assessoria de imprensa da Globo, via Gshow.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade