Miguel na trama, ator exalta sua parceira de cena e se diverte com transição de Todas as Flores para a novela das 7.
Eles têm a mesma idade - 26 anos -, nasceram no Rio de Janeiro e tinham apenas um trabalho em comum até então: Rocky Story, de 2016. Mas a sintonia parece de outras vidas... É isso que Nicolas Prattes e Giovana Cordeiro passam para o público que liga a TV na faixa das 7 para assistir a Fuzuê. Ainda é cedo para saber se Miguel e Luna vão conseguir ficar juntos na trama, mas que a química ali é de milhões, isso é...
“Está muito legal. Falei pra Giovana que parece que a gente já se conhece há muito tempo, que a gente já trabalhou junto várias vezes. E, na verdade, a gente se conheceu em Rocky Story e nos encontramos agora. Mas parece que já trabalhamos juntos várias vezes”, conta o ator.
Em papo animado com os jornalistas nos Estúdios Globo, entre uma cena e outra como Miguel, Nicolas Prattes comemorou a parceria dentro de fora de cena com o seu par romântico em Fuzuê, Giovana Cordeiro.
“Isso em cena é muito legal. A gente tem uma liberdade muito boa de se olhar, dizer a verdade um para o outro, e acho que essa coisa da verdade é muito especial, ainda mais se tratando de casal. A gente está tendo essa parceria incrível. É muito legal, muito bonito.”
Por falar em casal, Nicolas está se deliciando com a repercussão que Luna e Miguel estão causando entre o público desde a estreia da nova novela das 7. O jovem ator recorda que não tinha um par romântico de fato desde o Samuca, de O Tempo Não Para.
“Estou relembrando uma parte de fazer novela que é muito engraçada, porque a última novela com par romântico tinha sido O Tempo Não Para, então, tem quase seis anos. Tinha esquecido desse universo, a gente adora, novela é muito mais comentada, atinge muito mais gente, está sendo legal oxigenar meu cérebro para esse lugar.”
E, mesmo se tratando de uma novela das 7, Luna e Miguel protagonizam cenas, digamos, calientes. No capítulo dessa quarta-feira (23), por exemplo, o casal já transou pela primeira vez. Foi em uma gruta, em meio à chuva e muito amor. E o clima nos bastidores da trama está tão bom que até esse tipo de cena, que pode ser mais complicada, tem sido motivo de diversão para Nicolas, que vem de tórridos takes com Barbara Reis, a Débora, em Todas as Flores.
“É novela das 7, mas há cenas quentes. Saí de Todas as Flores e vim pra cá. Aí, na primeira cena, nossa preparadora avisou: ‘Novela das 7 não mexe o quadril, não tem quadril em novela das 7’”, diverte-se.
Então, com Fuzuê apenas começando, e a festa garantida também nos bastidores, só podemos esperar muita coisa boa por vir de Miguel, Luna e companhia. Vamos ficar ligadinhos e na torcida por esse casal da ficção.
“Estamos tão felizes... Cada pessoa do elenco chega querendo dar o seu melhor. É um ‘fuzuê’ de verdade, com a câmera ligada e desligada. A gente se ama, a gente gosta do que a gente está fazendo aqui. Acho que todo mundo está resgatando aquele sentimento que é o orgulho de fazer uma novela, a gente é novela com N maiúsculo”, conclui o ator.