O Planeta TV

Nicolas Cruz estará no elenco da superprodução "Gênesis", da Record TV

A estreia do jovem mirim na dramaturgia.

por Redação, em 12/06/2021

Foto: Unicórnio Assessoria e Mídia

No ar desde janeiro de 2021 a superprodução Gênesis vem sendo sucesso total de público. A novela conta a história de grandes eventos dos primeiros 2300 anos da humanidade, como a criação do mundo, Adão e Eva, o grande dilúvio, a Torre de Babel e a jornada de Abraão, chegando até o período de escravidão do povo hebreu no Egito.

Em sua nova fase a novela conta com a participação do jovem ator Nicolas Cruz dando vida a Mateus, filho de Gerson com Haviva. Uma versão de Lotam, muito parecido com o bisavô. Curioso com a arte da cura, ervas e artesanatos.

“Foram meses de idas e vindas ao RJ, esforço e dedicação, mas muita diversão e aprendizado com esse elenco tão especial e essa superprodução!” Conta o ator.

Escrita por Camilo Pellegrini, Raphaella Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, Gênesis já foi assistida por mais de 108 milhões de telespectadores e vai ao ar de segunda a sexta-feira na Record.

Foto: Unicórnio Assessoria e Mídia

Sobre o ator:

Nicolas Cruz é ator e dublador, já integrou o elenco de diversos espetáculos musicais da Broadway em montagens brasileiras, como 'Nine', onde interpretou o personagem Guido na infância, 'Les Misérables' dando vida ao personagem Gavroche, 'A Noviça Rebelde' interpretando Kurt, e recentemente esteve no espetáculo 'Escola do Rock' no papel de destaque interpretando o guitarrista Zack, que além de atuar, cantava e tocava ao vivo. Nicolas também fez centenas de trabalhos na dublagem. E ainda este ano, além da novela Gênesis, Nicolas estreia como o protagonista em 'Pluft - O Filme', uma produção Globo Filmes. Nicolas também já fotografou para diversas marcas como Itaú, C&A, Cavalera, Carrefour, entre outros.

Deixe o seu comentário