O Planeta TV

Netflix produzirá novelas no Brasil; Bruno Gagliasso está sem contrato

Concorrente do streaming da Globo vem com novas apostas para 2020.

por Redação, em 16/11/2019

Bruno Gagliasso. Foto: TV Globo/Reprodução

Por esta a TV Globo não esperava. A Netflix, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, produzirá novelas no Brasil. As obras serão curtas de no mínimo 60 e no máximo 80 capítulos.

A toda poderosa, e concorrente direta da Globo em relação ao streaming, já começou a sondar alguns profissionais.

A Globo, como se sabe, está abrindo mão de contratos fixos. Com isto, muitos funcionários estão optando pela contratação por obra fixa. O último a aderir este tipo de trabalho foi o ator Bruno Gagliasso.

Outro que trabalha por obra na Globo é Marco Pigossi, que está investindo em sua carreira internacional.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Matheus comentou:

O problema da Netflix no Brasil ainda são os atores. Acho que eles até conseguem roteiristas bacanas. Mas alguns atores das produções nacionais são meio fracos ainda (geralmente os poucos nomes bons que eles conseguem vão pro protagonismo, mas o elenco de apoio ainda acho sofrível). Outra questão que acontece é que Netlix, no caso das séries da Netlix Brasil, geralmente começam com investimento baixo. Nas temporadas seguintes é que vai aumentando a grana. Infelizmente fomos acostumados mal com a Globo nesse ponto. Mas fico feliz em saber que eles vão produzir novelas. Acho que tem tudo para dar certo. Record abriu mão de muitos autores competentes nos últimos tempos. Quem sabe não vem algo de Carlos Lombardi, Gisele Joras, etc.


Chico Beu respondeu:

Carlos lombardi merece a globo,pois suas novelas alegres com ação e homens sem camisa ja esta fazendo falta.


Amigo TV Tudo comentou:

Ihhh ja estou vendo aquela turminha da "frescura" migrando para la.Os mais cotados sao Marco pigossi,Maite proença,Malu mader,Carolina ferraz,Pedro cardoso,Bruno gagliasso,Regina duarte...

Виктор Диденко comentou:

Tomara que contratem Lauro Cesar Muniz!

Thiago Manito Nascimento comentou:

escritoras da record merece ir pra globo a que escreveu os dez mandamentos

Edu comentou:

Fernanda Vasconcellos, Bruno Gagliasso e Marco Pigossi como protagonistas.

Chico Flávio Medina comentou:

Será que vão postar a novela completa ou uma determinada quantidade de capítulos por semana. Que louco. Quem será o autor (a)? Lauro Cesár Muniz, Marcílio Moraes, Carlos Lombarde, Margareth Boury, Antônio Calmon, Benedito Rui Barbosa e família, João Ximenes Braga, Cláudia Lage?

Veja também

Publicidade