
O humorístico A Praça é Nossa é um sucesso estrondoso nas noites de quarta-feiras, com médias acima dos 10 pontos. Com este índice, a atração assegura a liderança isolada, na Grande São Paulo.
Nem mesmo Carlos Alberto de Nóbrega consegue explicar o motivo pelo qual a atração é um sucesso: "Se eu soubesse o segredo, estaria na Globo dirigindo a linha de shows", brinca. O humorista, que admite ser um "viciado" em audiência, passa a responsabilidade para a concorrência.
"Eu fico feliz, mas não me surpreende. O programa é igual ao de um ano atrás, são praticamente os mesmos personagens. É que o público às vezes gosta mais ou a concorrência não está fazendo o que o público espera e me ajuda", analisa Carlos Alberto.
Comentários (3) Postar Comentário
Soube se reinventar! Uma grande junção de atributos em favor do humorístico e é claro: a competência de todos os envolvidos!
A inclusão de novos personagens e os talentos parcial de cada
Marlei Cevada é a Chiquinha brasileira, é um talento a parte e acho que até merece uns especiais na emissora!
Cabe na grade do SBT e até mesmo em outras emissoras, mais programas de humor!
Não sou fã do Zorra! Prefiro a versão do Zorra Total com um humor mais popular e caricato!!!!
Carlão tá nadando de braçada no humor pois praticamente está sem concorrência nenhuma. Fora a Praça qual outro programa de humor que está no ar? Band, zero. Record, zero. Rede Tv, zero. Os da Globo não contam como humor pois é o um estilo bosta do Melhem e Adnet que não sabem criar nada e só imitam quadros do Casseta, Anysio e da Praça e imitam muito mal feito.
A Praça é Nossa vai ao ar às quartas-feiras, como foi dito acima? Não sabia.