O Planeta TV

Nathália Dill e Gaby Amarantos relembram participação no "Tamanho Família"

Márcio Garcia apresenta o programa dominical da Globo.

por Redação, em 30/07/2020

Foto: Tata Barreto/Divulgação

No 'Tamanho Família' deste domingo, dia 02, Márcio Garcia recebe, no palco do programa, a atriz Nathália Dill e a cantora Gaby Amarantos. Acompanhadas por suas famílias, as convidadas especiais deixam a tarde repleta de diversão, brincadeiras e homenagens emocionantes, marca registrada do 'Tamanho Família'.

Nathália Dill, que anunciou recentemente sua gravidez, lembra com carinho das gravações. "Foi tão lindo ver minha família toda ali. Acho que a recordação mais forte é do número musical. Minha irmã relembrando a época de ginástica rítmica, meus irmãos e meus pais cantando junto com meus primos. E a Dadá, uma pessoa tão especial que nos deixou no final do ano passado, também estava lá. Rever o programa vai ser uma maneira de matar a saudade dela também. Tenho certeza de que vou me emocionar de novo", afirma a atriz, que está aproveitando a quarentena para ler, ver séries e filmes.A cantora Gaby Amarantos conta que, na ocasião das gravações, estava há muito tempo sem estar com a família, o que tornou o momento ainda mais especial. "Eu amei participar, foi uma delícia. E foi linda a troca com a família da Nathália Dill, que foi super amorosa. A gente nunca encarou como uma disputa, e sim como uma grande brincadeira. E quem venceu foi o telespectador do programa, que viu duas famílias falando de amor, de família, de todos os tipos de família", comenta Gaby, reforçando a importância do entretenimento e da arte na vida das pessoas. "Eu acredito que todo mundo nasce artista. Quando a gente é criança, a gente pinta, dança, desenha, atua. Aí, o tempo vai passando e vamos esquecendo dessa criança artista. Acho que essa quarentena fez a gente se reconectar com essa criança através das séries, dos filmes e da música. É um momento extremamente importante para valorizarmos a arte e percebermos o quanto ela está inserida em nossas vidas", opina.

'Tamanho Família' tem direção geral de Angélica Campos e redação final de Elbio Valente; e vai ao ar depois de ‘Esporte Espetacular’.


Deixe o seu comentário