O Planeta TV

Natália Lage dará vida a uma lésbica em "Um Lugar ao Sol"

A atriz participará da substituta de "Amor de Mãe".

por Redação, em 01/03/2020

Natália Lage. Foto: Divulgação/Globo

Longe da novelas há mais de uma década, Natália Lage viverá uma história de amor com a personagem de Mariana Lima, que, por sua vez, será casada com Marco Ricca, em "Um Lugar ao Sol", a substituta de "Amor de Mãe", com estreia prevista para o dia 25 de maio.

Na história escrita por Lícia Manzo, e que terá a direção de Maurício Farias, Marco Ricca interpretará um homem com câncer. Enquanto ele passa por um tratamento e fica internado no hospital, sua esposa acabará se envolvendo com sua médica. O triângulo amoroso, portanto, discutirá ainda os limites éticos entre médico e paciente.

O elenco de "Um Lugar ao Sol" será encabeçado também por Cauã Reymond, Andreia Horta e Alinne Moraes. O time ainda contará com Marieta Severo, Andreia Beltrão, Ana Beatriz Nogueira, Daniel Dantas, Juliana Schalch, Reginaldo Faria, Fernanda Nobre, Fernanda de Freitas, Maria Flor e Lara Tremoroux. 

Com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Pedro comentou:

Queria muito Andreia Beltrão como vilã dessa novela. Faz tempo que ela não interpreta uma personagem mal caráter.

Wellington Silva dos Santos comentou:

De novo esse negócio de homossexualismo, já tá enchendo!


Pedro respondeu:

Mas por quê te incomoda tanto? Novela geralmente retrata a sociedade. Em que mundo você vive que só tem héteros? As pessoas parecem ter a sexualidade muito frágil, porque sempre acham que vão ser influenciados. Eu sou hétero e não me incomodo nem um pouco com personagens homossexuais em novelas ou séries. É apenas a representação do que acontece na vida real, muitas vezes até mais real que algumas histórias pouco críveis que são contadas e todo mundo adora.


Veja também

Publicidade