O Planeta TV

Natalia Grimberg define equipe para dirigir a novela de Lícia Manzo

A substituta do remake de "Elas Por Elas" irá ao ar a partir de março de 2024.

por Redação, em 27/06/2023

Foto: Reprodução/Instagram

Natalia Grimberg, que coordenou "Cara e Coragem" (2022), já definiu a sua equipe para dirigir a próxima novela de Lícia Manzo. A obra irá ao ar a partir de março de 2024, substituindo o remake de "Elas por Elas". Será o primeiro trabalho entre a diretora e a autora, que emplaca seu primeiro projeto após a fracassada "Um Lugar ao Sol".

Os sucessos de novelas anteriores, como "A Vida da Gente" (2011) e "Sete Vidas" (2015) fizeram com que Lícia Manzo conquistasse mais uma chance no Grupo Globo. Os executivos da Globo entenderam que a dramaturga tem potencial e que o desempenho ruim de "Um Lugar ao Sol" foi, na verdade, uma exceção na carreira dela e fruto de uma junção de decisões erradas por parte da direção artística da emissora.

O primeiro trabalho de Natalia Grimberg como diretora artística foi em “Malhação: Vidas Brasileiras” (2018). Antes, participou de várias produções como diretora geral, entre elas, "Verdades Secretas".

Em tempo: 

A TV Globo também está adiantada com a produção de "Elas Por Elas". O elenco e a produção já tiveram seu primeiro encontro. As gravações estão prevista para começarem na segunda quinzena de julho. A estreia está prevista para setembro, em substituição de "Amor Perfeito".


Deixe o seu comentário