
"A Dona do Pedaço" marcará a volta de Nátalia do Vale às novelas e também a primeira parceria da atriz com o autor Walcyr Carrasco. Na novela, que tem estreia prevista para o dia 20 de maio, Natália dará vida à Beatriz, mulher de Otávio (José de Abreu) e mãe adotiva de Virgínia (Paolla Oliveira); a personagem é descrita como "frágil e insegura". Desconfia do marido, mas sua própria mãe, Linda (Rosamaria Murtinho), a incentiva a não romper com ele sob qualquer circunstância.
"Nunca trabalhei com eles, mas sou espectadora dos trabalhos que já fizeram. E só fazem sucesso. Por isso, tem uma ansiedade. Dá uma adrenalina diferente, como se eu estivesse no início da carreira", explicou a atriz em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, do UOL.
Natália acertou para fazer a novela inteira e não esconde a ansiedade.
Comentários (22) Postar Comentário
Meu Deus do céu, me segura. Assim meu coração não aguenta. Não acredito que a nossa divindade suprema vai voltar.
Para a alegria do Fã clube !kkkkkkkkkkkk
E o fã clube da Natália do Valle vibra! HAHAHAH...
Cade o fão clube da Natália do Vale para comemorar essa notícia???
Esperando os comentários dos fãs da Natália kkkkkkkkkkkkkkk
Maravilhosa, diva! Todos em festa!
Eu quero o comentário do fã clube Natália do Vale de Niterói agora na minha mesa kkkkkkkkk
A Matusalém está de volta, para alegria geral de Niterói!
O fã clube da Natália está em orgasmo com essa notícia. Afinal, nossa diva merece.
Nossa diva poderia interpretar todos os personagens. Ela tem bagagem pra isso. Ela faria uma excelente Maria da Paz, como também, com roupas masculinas, poderia substituir o Marcos Palemeira. Creio que em algumas cenas ela poderia se auto dirigir e não precisar da Amora Mautner, além de que os seus textos ela poderia escrever e aturar, pq ninguém merece declamar os textos ruins do Walcyr.